Home / Notícias / Chandelly Braz se emociona ao reencontrar amiga de infância no Estrelas

Chandelly Braz se emociona ao reencontrar amiga de infância no Estrelas

Foto: Globo/Edmar Melo
Foto: Globo/Edmar Melo

O visual deslumbrante da Praia de Carneiros, em Tamandaré (PE), se torna cenário de um momento cheio de emoção no ‘Estrelas’ deste sábado, dia 21. No terceiro programa da temporada de verão 2017, Angélica convida Chandelly Braz para um passeio e proporciona um grande reencontro na vida da atriz. “Convidei a Chandelly para dar um passeio de lancha e me mostrar um pouco da terra dela, porque ela é de um lugar aqui pertinho: Ipojuca. Falei que ia levá-la até uma igreja que fica nessa praia linda. Só que, dentro da igreja, tem uma surpresa: a amiga de infância que ela não vê há anos”, conta a apresentadora.

E é nesse clima que o programa segue. Já na lancha, Chandelly aproveita para contar um pouco sobre a sua história e sua relação com Pernambuco. Apesar de não ter nascido no estado – ela é de uma pequena cidade em Minas Gerais -, a artista mudou-se para o Nordeste com apenas sete meses. Foi morar em Ipojuca e, já mais velha, em Recife. Hoje, vive no Rio de Janeiro. “Eu tive uma infância linda. A cidade é pequena, então você tem muitos amigos. Os amigos da escola são os amigos da sua rua, então você brinca na rua, você faz de tudo. Nas férias de verão, quando vai à praia, encontra seus amigos lá”, relembra.

Após a volta pelo mar, é hora de enfim conhecer a charmosa Capela de São Benedito, construção do século XVIII mais conhecida como a “Igrejinha de Carneiros”. É lá que está escondida a amiga de infância de Chandelly. Quando entram no local, Angélica continua o papo para que a atriz não desconfie de nada, até que pergunta: “Gosta de surpresas? Então, eu tenho uma surpresinha de nome… Manoela!”, anuncia. A partir daí, é hora de voltar ao passado.

Ainda no programa, Angélica recebe a atriz, cantora, compositora e instrumentista Lucy Alves. Juntas, elas conhecem o Museu Cais do Sertão, espaço interativo que mostra a cultura sertaneja em Recife.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

Autor Equipe Televisivo

Criado por admiradores de televisão e frequentadores do mundo dos famosos, o portal Televisivo veio para se diferenciar no segmento com o intuito de informar e entreter o internauta com notícias variadas sobre tudo que rola nesse meio, prezando a agilidade e a excelência da informação, tornando-se assim um portal novo, jovem, dinâmico e criativo.

Veja Também

Fernando Tomáz  / Divulgação

Anitta apresenta “Combatchy” pela primeira vez em São Paulo

Voltada para o público LGBT e idealizada pela cantora Anitta, a festa “Combatchy” mistura de forma bem …

Um Comentário

  1. Só estou escrevendo para parabenizar esta matéria, muito boa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *