Home / Notícias / Temporada 2017 do Programa do Porchat recebe Claudia Leitte

Temporada 2017 do Programa do Porchat recebe Claudia Leitte

Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Depois de uma temporada de férias, o Programa do Porchat volta ao ar nesta segunda-feira, 06/03, com uma entrevista exclusiva e inédita de Claudia Leitte, que brilhou no Carnaval em 2017 ao transformar seu trio elétrico em um navio em pleno circuito Barra-Ondina. Ainda em clima de folia, a cantora senta no sofá de Fábio Porchat para um bate-papo divertido e revelador.

Além disso, ela, que sempre imita uma voz de atriz mexicana nas redes sociais, estrela a novela “A Usurpadona” ao lado do apresentador. Com quatro episódios, a trama será exibida durante toda a semana. “Eu adoro isso”, diz, aos risos.

“Eu me diverti muito no Carnaval, fiz de tudo. E, para mim, o ano também começa depois do carnaval. Desejei feliz ano novo no final do último bloco”, conta a artista, que se prepara para reencontrar os filhos e passar uma temporada no exterior.

“Os meninos (filhos dela, Davi, de 8 anos, e Rafael, de 4) moram em Los Angeles e estudam lá. Tenho meu esquema na cabeça. Peço ajuda a Deus pra conseguir descansar durante o voo e chegar lá bem. Mas tem horas que é punk. Morar lá me permite ser mais eu”, revela a estrela, que tem contrato com uma grande empresa e pretende focar cada vez mais na carreira internacional.

Claudia aproveita para esclarecer de uma vez por todas os boatos sobre a suposta rivalidade com Ivete Sangalo. “Não tem que dar importância. Tá tudo bem. Eu estou aqui me divertindo com você, Ivete foi no meu trio. É engraçado como há uma perda de tempo pra isso. Eu acho tão desnecessário. A gente até enjoou de falar disso já. Nem é pauta mais nas nossas conversas”, garante a cantora.

E em um esquete muito divertido, Fábio Porchat participa de um leilão com pertences do extinto Programa do Jô e “compra” o baterista Milton Ramos, conhecido como Miltinho, que durante 30 anos trabalhou com o apresentador e integrou o famoso Sexteto. O músico vai até o estúdio do Programa do Porchat e toca ao lado dos integrantes da banda Pedra Letícia. Com quase 80 anos de idade e 67 de profissão, Miltinho ensina a Porchat o segredo de estar há tanto tempo na ativa: “É fazer o que gosta”, afirma, antes de deixar o local sob aplausos.

Autor Equipe Televisivo

Criado por admiradores de televisão e frequentadores do mundo dos famosos, o portal Televisivo veio para se diferenciar no segmento com o intuito de informar e entreter o internauta com notícias variadas sobre tudo que rola nesse meio, prezando a agilidade e a excelência da informação, tornando-se assim um portal novo, jovem, dinâmico e criativo.

Veja Também

Fernando Tomáz  / Divulgação

Anitta apresenta “Combatchy” pela primeira vez em São Paulo

Voltada para o público LGBT e idealizada pela cantora Anitta, a festa “Combatchy” mistura de forma bem …

Um Comentário

  1. Rafael Aguiar leite lima

    Muito bom, adorei rir bastante das brincadeiras
    Que teve no palco. que Deus sempre proteja vcs
    E claudinha vai com deus viu beijao.
    Boa viagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *