Home / Música / Pabllo Vittar assina contrato com Sony Music

Pabllo Vittar assina contrato com Sony Music

Divulgação
Divulgação

A cantora Pabllo Vittar assinou contrato nessa quarta-feira, 9, com a gravadora Sony Music Entertainment Brasil, entrando para o cast principal da multinacional.

Depois de estrear com o álbum “Vai Passar Mal”, lançado de forma independente, a artista que é conhecida pelos hits “K.O.”, “Todo Dia” e a colaboração com Anitta e Major Lazer, “Sua Cara”, já se prepara para o lançamento de seu novo single ainda em setembro.

Aos 22 anos, Pabllo Vittar é um fenômeno com quase 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 150 milhões de visualizações em seu canal no Youtube. Natural do Maranhão, a cantora é também sucesso nas redes sociais com 3 milhões de seguidores no Instagram, sendo a drag queen mais popular do mundo na plataforma.

Pabllo comentou essa nova fase de sua carreira: “Estou sentindo uma emoção muito grande, porque é um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas que são tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família. Então, estou bem feliz. E aguardem muitas novidades.”

Com a contratação, Pabllo passa a integrar um cast formado por alguns dos maiores nomes da cena musical, incluindo artistas como Shakira, Beyoncé, Britney Spears, Fifth Harmony, Roberto Carlos, Nego do Borel, Natiruts, Solange Almeida, Jota Quest, além de Preta Gil, com quem Pabllo dividiu recentemente os vocais em “Decote”.

Autor Equipe Televisivo

Criado por admiradores de televisão e frequentadores do mundo dos famosos, o portal Televisivo veio para se diferenciar no segmento com o intuito de informar e entreter o internauta com notícias variadas sobre tudo que rola nesse meio, prezando a agilidade e a excelência da informação, tornando-se assim um portal novo, jovem, dinâmico e criativo.

Veja Também

Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel parabeniza enteada em rede social

E hoje Luana Andrade,  filha de Junno Andrade completa 14 anos e claro que a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *