Home / Música / Peri lança álbum “O mar atravessou a rua”

Peri lança álbum “O mar atravessou a rua”

Divulgação
Divulgação

Não foi da noite para o dia que Perí surgiu no cenário da cultura nacional. Transitando no underground e no grande mercado fonográfico, integrou a banda ‘9 Mil Anjos’, ao lado de Junior Lima e Champignon (Charlie Brown Jr.), em 2008, e teve como resultado um Álbum recordista em vendas, estreia no Video Music Brasil (VMB), da MTV e grande visibilidade nacional.

Integrou o primeiro elenco do segmento Broadway no Brasil (RENT), e tem longa carreira no Teatro Musical nacional, onde também protagonizou IN THE HEIGHTS, musical de vanguarda, de Lin Manuel Miranda.

Seus Shows tem repertório autoral e performances inovadoras e explosivas. Artista independente e versátil , seu álbum de estréia na carreira solo esgotou rapidamente nas lojas . Horizonte Vertical, tem a participações de diversos grandes nomes da musica nacional, entre eles, Kiko Loureiro (Megadeth), tocando uma música do Lenine, … A mistura de estilos e de artistas de diferentes segmentos faz parte da pesquisa musical de Perí. Durante o ano de 2017 apresenta os shows do seu novo álbum “O MAR ATRAVESSOU A RUA”, que compôs e produziu em seu Home Studio.

Toda a discografia está disponível no site : www.perioficial.com.br

Confira o clipe da música: “Primavera Árabe”

 

Autor Equipe Televisivo

Criado por admiradores de televisão e frequentadores do mundo dos famosos, o portal Televisivo veio para se diferenciar no segmento com o intuito de informar e entreter o internauta com notícias variadas sobre tudo que rola nesse meio, prezando a agilidade e a excelência da informação, tornando-se assim um portal novo, jovem, dinâmico e criativo.

Veja Também

Lourival Ribeiro / SBT

Larissa Manoela e Dudu Camargo participam do “Programa Silvio Santos”

Silvio Santos recebe neste domingo, 20 de agosto, a partir das 20h, no SBT, a atriz Larissa Manoela e o apresentador Dudu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *