Home / Música / SBT lança o primeiro CD e DVD de “Carinha de Anjo” em todo o Brasil

SBT lança o primeiro CD e DVD de “Carinha de Anjo” em todo o Brasil

Divulgação / SBT
Divulgação / SBT

SBT Licensing e a Televisa em parceria com a Building Records lançam nesta semana o aguardado primeiro CD e DVD oficiais de “Carinha de Anjo” com a trilha sonora oficial e vídeo hits da novela escrita pela autoraLeonor Corrêa com direção-geral de Ricardo Mantoanelli. A direção musical é de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira.

 

Ambos os produtos, que são vendidos separadamente, trazem 14 faixas com canções na voz de Karin Hils(Irmã Fabiana), Maisa Silva (Juju Almeida), Jean Paulo Campos (Zeca), Lorena Queiroz (Dulce Maria) e o coro das meninas que integram o elenco do internato de freiras de Doce Horizonte. Entre os sucessos que embalam as emoções do dia a dia dos personagens da telenovela, estão cantigas infantis, músicas originais e versões de grandes sucessos como Oh Happy DayLindo Balão AzulAdriana Conta Um e Rap da Água.

 

O CD pode ser adquirido em lojas físicas e online da Livraria SaraivaLivraria CulturaFnacLivraria Curitiba,MultisomLivraria da FolhaA Loja de DiscosSubmarino e Americanas.com. O álbum também estará disponível no Google PlayItunes e Spotify. O preço sugerido é R$ 34,90.

 

Já o DVD Vídeo Hits, que também acompanha 20 adesivos grátis da novela, é comercializado nas principais bancas de jornal do Brasil como parte integrante do KIT da revista-pôster de “Carinha de Anjo”. O preço sugerido é R$ 33,90.

Autor Equipe Televisivo

Criado por admiradores de televisão e frequentadores do mundo dos famosos, o portal Televisivo veio para se diferenciar no segmento com o intuito de informar e entreter o internauta com notícias variadas sobre tudo que rola nesse meio, prezando a agilidade e a excelência da informação, tornando-se assim um portal novo, jovem, dinâmico e criativo.

Veja Também

Reprodução / Instagram

Anitta lança novo clipe gravado na Amazônia

Depois de gravar no deserto e em meio a uma comunidade no Rio de Janeiro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *