Home / Música / Nego do Borel é indicado ao EMA na categoria Melhor Artista Brasileiro

Nego do Borel é indicado ao EMA na categoria Melhor Artista Brasileiro

Divulgação
Divulgação

O cantor Nego do Borel, fenômeno do funk pop brasileiro, foi indicado ao Europe Music Awards (EMA), premiação da MTV que celebra os artistas, músicas e videoclipes mais populares na Europa, na categoria Melhor Artista Brasileiro. A votação para a edição deste ano, que acontecerá no dia 12 de novembro, em Londres, tem início hoje e vai até o dia 11 de novembro.

Nego já emplacou vários sucessos, como “Você partiu meu coração”, “ Não me deixe sozinho” e “Esqueci como namora”, e acumula números impressionantes: são mais de 6 milhões de curtidas em sua página no Facebook; mais de meio bilhão de visualizações de seus vídeos e 2.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Todos os seus singles de trabalho alcançaram certificações que vão de Ouro a Diamente Duplo com destaque para “Esqueci como namora” e o hit “Você Partiu Meu Coração” certificados respectivamente como álbum de platina dupla e diamante duplo.

A categoria Melhor Artista Brasileiro existe desde 2012 e já premiou as bandas Fresno, Restart e a cantora Anitta, que venceu nos três últimos anos. É a primeira vez que o funk pop e bom-humor característicos de Nego do Borel chegam ao EMA. A edição de 2017 acontecerá no dia 12 de novembro em Londres e será apresentada pela cantora britânica Rita Ora.

Autor Equipe Televisivo

Criado por admiradores de televisão e frequentadores do mundo dos famosos, o portal Televisivo veio para se diferenciar no segmento com o intuito de informar e entreter o internauta com notícias variadas sobre tudo que rola nesse meio, prezando a agilidade e a excelência da informação, tornando-se assim um portal novo, jovem, dinâmico e criativo.

Veja Também

Reprodução / Instagram

Anitta lança novo clipe gravado na Amazônia

Depois de gravar no deserto e em meio a uma comunidade no Rio de Janeiro, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *