Home / Novelas / Malhação – Tato volta a morar na casa de Keyla

Malhação – Tato volta a morar na casa de Keyla

Globo/Cesar Alves
Globo/Cesar Alves

Tato (Matheus Abreu) sofreu mais uma vez com a convivência nada harmoniosa com o pai, Aldo (Claudio Jaborandy), que se revelou agressivo em função da dependência do álcool. O garoto fica sem teto e pensa até em procurar um abrigo, mas ele conta com a ajuda de Keyla (Gabriela Medvedovski). A garota o convida a voltar a morar na casa dela e do pai, Roney (Lúcio Mauro Filho). “Você tem um monte de amigos, abrigo não é a única opção pra você! Você me ajudou na hora que eu mais precisava. A minha casa sempre vai estar aberta pra você”, diz Keyla.

 

Para isso, Roney (Lúcio Mauro Filho) precisaria pedir a guarda provisória de Tato, já que ele é menor de idade. O dono da lanchonete avalia a situação e resolve acolher o garoto, apesar de seu desentendimento passado com Aldo. “Vamos experimentar lá em casa. Se não der certo, a gente pensa em outra solução. Você viria morar comigo quase como um filho. Não precisa necessariamente trabalhar. A responsabilidade é minha”, Roney fala. O que Keyla nem lembrava quando fez o convite é que Deco (Pablo Morais) também está morando lá e dormindo justamente no cafofo que era de Tato.

 

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 11.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Record Tv / Divulgação

Belaventura – Resumo 16 a 20/10

Capítulo 60  S.49 – segunda-feira, dia 16 de outubro Enrico fica feliz quando Pietra diz …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *