Home / Famosos / Giovanna Lancellotti grava filme no Beach Park

Giovanna Lancellotti grava filme no Beach Park

Divulgação
Divulgação

NÃO DEU MATCH, longa de Johnny Araújo, produzido pela Gullane em coprodução com Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil  e distribuído pela Fox Film do Brasil já está sendo produzido e agora aterrissa nas areias cearenses para as filmagens em grande estilo. Com Giovanna Lancellotti e Gabriel Louchard no elenco, equipe e atores passaram esta quarta-feira (04) na Praia de Porto das Dunas, no parque aquático do Beach Park, gravando cenas marcantes para o filme em meio a um clima de diversão.

O longa conta a história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos (Giovanna Lancellotti), mas vê seu relacionamento desfeito quando a noiva, após fazer um teste proposto por Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), uma popular escritora e “digital influencer”, descobre que o casal não é compatível.

Revoltado, ele resolve se vingar: sob o pseudônimo de “Incompatível”, cria seu próprio canal no Youtube, onde começa uma guerra virtual, criticando todas as teorias e testes de relacionamento propostos por Patrícia. Quando isso não funciona, Fábio resolve conquistar Patrícia para que ela se torne alguém que acredita no amor, mudando o tom amargurado de seus vídeos, e por consequência, a opinião de sua noiva. O plano seria um sucesso, não fosse um pequeno detalhe: ele também acaba se apaixonando por ela.

Não Deu Match tem estreia prevista para 2018.

Divulgação
Divulgação

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel parabeniza enteada em rede social

E hoje Luana Andrade,  filha de Junno Andrade completa 14 anos e claro que a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *