Home / Famosos / “Nosso corpo deve estar a nosso serviço, não o contrário”, afirma Rafa Brites a Boa Forma

“Nosso corpo deve estar a nosso serviço, não o contrário”, afirma Rafa Brites a Boa Forma

Mamãe de primeira viagem, a repórter do Vídeo Show revela que nunca ficou grilada com o peso acumulado durante a gestação do pequeno Rocco, mas se manteve atenta a saúde

Rodrigo Marques / Abril
Rodrigo Marques / Abril

A maternidade é um momento mágico e quem experimentou essa sensação recentemente foi a repórter do Vídeo Show, Rafa Brites, que deu à luz ao pequeno Rocco há nove meses. Capa e recheio da edição de novembro da Boa Forma, integrante do portfólio de femininas do Grupo Abril, a nova mamãe garante que nunca descuidou da saúde, mas nem ficou grilada com o peso acumulado durante a gestação. “Nesse período, nunca me senti feia”, diz. “E, agora, embora minha barriga esteja bacana de novo, ela ficou com uma flacidez inédita, ganhei estrias e meus seios caíram um pouco, mas tá tudo bem.”

Rafa conta que deixou o barrigão crescer mesmo e engordou 25 quilos. “Todos os exames de saúde estavam ótimos e eu enfiei o pé na jaca sem medo de ser feliz! Comi, comi, comi. Não porcaria, mas sem restrições. Me sentia com o corpo mais lindo do verão! Trazer uma vida ao mundo deve ser o momento de maior autoestima de uma mulher”, afirma.

Rodrigo Marques / Abril
Rodrigo Marques / Abril

Exibindo uma barriga chapada pouco tempo após dar a luz, diz que ainda não chegou ao peso de antes (faltam 3 quilos), mas que não tem se importado com isso. “Você está vendo a foto aí da capa com essa barriga? E se eu te disser que, com 25 quilos a mais, nunca me senti menos bonita? Nosso corpo deve estar a nosso serviço, não o contrário.”

Hoje, Rafa prática boxe, muay thay e também conta com a ajuda da família. “Minha irmã é professora de ioga e me ensinou uma técnica maravilhosa chamada nauli que ajudou minha barriga a voltar rapidamente”, diz. Mas, para a repórter, o que vale mesmo é ser feliz, independente da forma física. “O mais importante é parar de buscar o corpo do outro”, finaliza.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Reprodução / Instagram

Ivete Sangalo aproveita dia de Sol “Tô muito gravidínea”

E o domingo foi de descanso e de curtir o sol para a mamãe Ivete …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *