Home / Música / Sony Music vai relançar todos os álbuns do Rouge

Sony Music vai relançar todos os álbuns do Rouge

A partir de 1º de dezembro, as músicas da banda estarão disponíveis em todas as plataformas digitais

Divulgação / Sony

Seguindo o aguardado retorno da banda feminina brasileira de maior sucesso dos anos 2000, a Sony Music vai lançar os quatro álbuns do Rouge nesta sexta-feira, 1º de dezembro, em todas as plataformas de música digital. Os fãs vão poder escutar em todos os serviços de streaming e download as músicas que estouraram nas vozes de Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Thó, Li Martins e Lu Andrade. A banda anunciou a novidade durante uma live na página oficial da Sony Music no Facebook, direto do escritório da gravadora, onde as integrantes assinaram novo contrato.

Formado em 2002, o Rouge lançou quatro álbuns que marcaram uma geração. O primeiro, de 2002, que leva o nome da banda e apresentou os hits “Ragatanga”, “Popstar” “Não Dá Pra Resistir” e “Beijo Molhado”, recebeu certificação de platina dupla. No ano seguinte, o quinteto lançou “C´est La Vie”, que alcançou a certificação de platina e trouxe os sucessos “Brilha La Luna”, “Um Anjo Veio Me Falar”, a faixa título “C´est La Vie”, entre outros. Em 2004, com o álbum “Blá Blá Blá”, o Rouge recebeu certificação de ouro e no ano seguinte, com “Mil e Uma Noites”, a banda relançou sucessos dos álbuns anteriores.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Em entrevista, Mister M desabafa sobre a luta contra o câncer para Gugu

Nesta quarta-feira, dia 13/12, o programa Gugu exibe uma entrevista exclusiva com Val Valentino, o famoso Mister …