Home / Novelas / Malhação – K1 vai à Delegacia da Mulher denunciar assédio

Malhação – K1 vai à Delegacia da Mulher denunciar assédio

Globo/Mauricio Fidalgo

K1 (Talita Younan) vai se encher de coragem diante do momento mais difícil de sua vida. Depois de revelar à Keyla (Gabriela Medvedovski) e Dóris (Ana Flávia Cavalcanti) que sofreu assédio do padrasto, a garota concorda em ir à Delegacia da Mulher denunciar tudo o que sofreu. Ela morria de medo de contar para a mãe, Kátia (Dig Dutra), e ser recriminada pela forma que se comportava, mas graças à conversa com a diretora do Colégio Cora Coralina percebeu que jamais deveria se sentir culpada. Pelo contrário, ela entendeu que está em suas próprias mãos mudar essa situação.

“Que bom que você é uma menina corajosa. Você está me ajudando muito, sabia? Se as mulheres não denunciarem seus agressores, nós não temos como trabalhar. E eles vão continuar achando que podem fazer o que quiserem, impunemente”, a delegada Andrezza (Cristina Flores) fala, antes de K1 iniciar o depoimento.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 06.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Pega Pega – Resumo 11 a 16/12

Capítulo 161 – 11/12 Sabine observa um anel de brilhantes na sala de Malagueta e …

Deixe uma resposta