Home / TV / Monique Amin defende Marcos Harter e diz que está torcendo pelo médico na competição

Monique Amin defende Marcos Harter e diz que está torcendo pelo médico na competição

Antonio Chahestian/Record TV

O reality show A Fazenda sempre rendeu assunto na imprensa e nas rodas de conversa entre amigos por ter contado com muitos participantes polêmicos no confinamento. A edição de 2017, A Fazenda – Nova Chance, que reuniu um elenco que deu o que falar e chega ao fim nesta quinta-feira, 7/12, segue como um dos temas mais comentados pelo público e por quem passou pela atração também. No Programa do Porchat desta terça-feira, 5/12, Fábio Porchat recebe os ex-peões Karina Bacchi e Daniel Bueno, campeões nas edições de A Fazenda das quais participaram, em 2009 e 2010, respectivamente, e Monique Amin, eliminada da atual temporada.

Além de conversarem sobre a experiência de cada um no confinamento, os convidados comentam sobre a postura dos finalistas, Flávia Viana, Monick Camargo, Matheus Lisboa e Marcos Harter, nesse momento decisivo do jogo. Monique não esconde sua torcida pelo médico, de quem se aproximou bastante durante o reality, sobretudo depois de trocarem beijos e carinhos em uma das festas do programa.

“Ele está sozinho lá agora. Eu tive a oportunidade de conhecer ele. Acho que, pra mim, ele se abriu, a gente conversou. Ele é um cara muito legal, um cara muito inteligente. Ele tem aquela casca grossa por tudo o que ele passou, inclusive no outro reality. Acho que ele tem chances de ganhar. Eu adoro ele… Ele me deu muita força, e eu dei muita força pra ele também”, declara a modelo. E, ao ser questionada sobre uma possível tática usada por Marcos para desestabilizar as oponentes femininas, acusação feita por Marcelo Ié Ié, ela rebate: “Ele nunca me desestabilizou. Sempre me tratou de igual pra igual. Talvez, quando ele se sinta ameaçado com alguma coisa, ele tenha um jeito mais rude, mas nunca me senti coagida por ele”.

Dos três entrevistados, Monique foi a única que teve uma segunda chance de disputar o prêmio milionário do reality show. E ela é muito objetiva em sua resposta sobre o porquê de ter participado de uma atração nesses moldes novamente. “Foi por tudo: pelo dinheiro, pelas oportunidades que aparecem. É loucura? É. Mas a gente se adapta com a loucura. Segunda vez que aparece para mim, e eu vou dizer não? Em nenhum momento eu pensei em não (participar). Na hora, eu fui”, enfatiza Monique.

Para Karina e Daniel, a possibilidade de voltar à Fazenda era muito remota, uma vez que o fato de terem vencido anteriormente poderia influenciar o público na hora da votação. A atriz pontua ainda que somente um formato diferente de reality show poderia fazê-la pensar em ficar confinada mais uma vez. “Eu gosto de desafios, gosto de jogar, gosto de ganhar. Eu sou competitiva”, garante a mãe de Enrico, de 4 meses.

O talk show exibe também a brincadeira Forca no Gelo: após errar uma das letras, Monique toma um banho de água fria no meio do palco da atração.

 Programa do Porchat é exibido de segunda a quinta-feira na Record TV, à 0h15

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Sérgio Marone não irá dividir apresentação do Dancing Brasil 3 com Xuxa

Comprometido com seu personagem, um dos protagonistas da nova novela da Record Tv, Apocalipse, Sérgio …

Deixe uma resposta