Home / Notícias / Pablo Oazen é grande campeão do “MasterChef Profissionais”

Pablo Oazen é grande campeão do “MasterChef Profissionais”

Divulgação / BAND

Pablo Ozaen conquistou o paladar dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e levou o título da segunda temporada do MasterChef Profissionais. Na decisão, o mineiro conseguiu harmonia ao mostrar a sua essência em um menu de seis passos. “Estou realizado, era uma coisa que a gente queria muito. Estou muito feliz, a ficha demora muito a cair”, disse ele logo após ser anunciado como vencedor.

De entrada, ele apresentou uma receita de fígado de frango e consommé de ameixa preta e uma de creme de agrião, mexilhão e flores comestíveis. Na hora dos pratos principais, as apostas foram: truta de castanha, pupunha, ovas de salmão e pancs e língua com cenourinhas orgânicas glaceadas e pistache.

Para finalizar o menu, o chef serviu de sobremesa sorvete de goiabada, creme de goiabada com gergelim, crumble de castanha do Pará, queijo canastra e requeijão, e uma receita de espuma de doce de leite, telha de café e sorvete de pão na chapa.

Além do troféu, Pablo ganhou uma conta na Caixa Econômica Federal recheada com R$ 200 mil, uma viagem pela companhia aérea Emirates para Dubai, nos Emirados Árabes, com hospedagem e direito a um acompanhante, um kit de produtos Tramontina, e R$ 1 mil por mês, durante um ano, para compras com o cartão Carrefour.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Cátia Fonseca troca Tv Gazeta pela Band

  Catia Fonseca vai integrar o elenco da Band em 2018. A assinatura do contrato …

Deixe uma resposta