Home / Famosos / “Em cima do trio, sou uma atleta”, afirma Claudia Leitte à BOA FORMA

“Em cima do trio, sou uma atleta”, afirma Claudia Leitte à BOA FORMA

Capa da edição de janeiro da revista, cantora contou como está se preparando para o Carnaval e sobre os planos para a carreira internacional

Claudia LeitteClaudia LeitteClaudia Leitte
Fotos: Fernando Louza / Divulgação

O ano de 2018 começa com tudo para Claudia Leitte: ela volta à televisão como jurada do dominical The Voice Kids, está na reta final da preparação para o Carnaval – seu décimo em carreira solo – e estrela a capa de janeiro da revista BOA FORMA, integrante do portfólio de femininas do Grupo Abril. Na publicação, que chega às bancas dia 12 (sexta), a cantora mostra o treino que definiu seu corpo e como mantém o fôlego para o calendário intenso de shows.

Os exercícios são parte fundamental da rotina da musa, principalmente no início do ano, faltando pouco tempo para a temporada no trio elétrico. “Em cima dele [trio], sou uma atleta”, afirma Claudia que não se dedica a mais nada durante a folia. “Não tem intervalo, mulher! É non-stop. Eu não desço de lá, não vou pra um cantinho comer, nada… Nem faço xixi!”, diverte-se.

Além de intensificar os treinos pelo menos quatro meses antes do Carnaval, a baiana de coração aposta na alimentação balanceada e saudável. “Cresci com esse hábito e até hoje troco uma pizza por um prato de cozido de carne com todos os legumes que você puder imaginar: jiló, maxixe, batata, batata-doce…”, afirma Claudia que consome três litros de água para manter a hidratação durante as apresentações.

Mas engana-se quem pensa que a cantora não abre exceções à mesa. Assim que a semana mais agitada do ano acaba, vale até uma feijoada! “Parto do princípio de que, se o alimento está na natureza, é importante. Por isso, não corto carboidrato, fundamental para me dar energia. Mas aí aposto na batata-doce, por exemplo”, comenta.

Claudia está focada em sua carreira internacional. Desde 2015, ela tem contrato com a Roc Nation, mesma gravadora das cantoras Rihanna e Shakira, comandada por Jay-Z. Nos Estados Unidos, a artista afirma que não vai mudar seu jeito de ser. “Quero que ouçam minhas músicas e se divirtam muito! Quando subo no palco, é para fazer o povo dançar e ser feliz. Vim com essa missão. E também pretendo continuar nesse speed que tô, de malhação”, finaliza.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

MC WM e Juliana Valcézia participam do ‘Mega Senha’ deste sábado (20)

No programa Mega Senha deste sábado (20), o apresentador Marcelo de Carvalho recebe o funkeiro MC …