Home / Música / Enrique Iglesias estreia em #1 em todo o mundo com novo single “El Baño”, com participação de Bad Bunny

Enrique Iglesias estreia em #1 em todo o mundo com novo single “El Baño”, com participação de Bad Bunny

Divulgação

O cantor Enrique Iglesias chegou ao topo das listas mundiais com o novo single “El Baño”, com participação do rapper porto-riquenho Bad Bunny. A canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

Poucos dias depois do lançamento, “El Baño” já alcançou o #1 em downloads digitais em 20 países, incluindo Espanha, México, Argentina, República Dominicana, Colômbia, Panamá, Peru, Finlândia, Bulgária, Estônia, Lituânia, Israel e mais. Além disso, o vídeo da faixa tornou-se o “#1 Trending Latin Video nos EUA”, enquanto também marca o topo das paradas da Espanha, Argentina, Chile, Colômbia e México. O clipe gerou mais de 12 milhões de visualizações em menos de 24 horas de lançamento. Atualmente, seus views passam dos 21 milhões. A canção está no Top 20 de streamings em mais de 20 países.

“El Baño” é só o começo. Enrique está em processo final de produção de seu 11º álbum, um dos mais esperados do ano.

À medida que a demanda por novas músicas aumenta, Enrique novamente se afirma como um dos legendários titãs da música, com “El Baño”.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Dilsinho lança versão de “12 Horas” com participação de Marília Mendonça

Um dos principais nomes do pagode romântico, Dilsinho lançou recentemente o single “12 Horas”, em abril, que …