Home / Música / Alexandre Pires lança clipe de “Traicionar Es Bueno Pero Es Pecado”

Alexandre Pires lança clipe de “Traicionar Es Bueno Pero Es Pecado”

Divulgação

Alexandre Pires lança o clipe de “Traicionar Es Bueno Pero Es Pecado”. Com direção de Ulisses Figueiredo e filmado em Itapema (SC), o vídeo é protagonizado pelo cantor e conta uma história de amor e traição, como o próprio título sugere. Composto por Edson / Waleria Leão / Alê Monteiro / Fátima Leão / Felipe – Vs. Alexandre Pires, o single foi gravado em espanhol no final de 2017 e é a aposta inicial para a retomada d​a carreira do artista n​o mercado latino-americano. A faixa já acumula mais de 196 mil streams no Spotify e​ o​ videoclipe, lançado pela Som Livre.

A trajetória internacional de Alexandre Pires é extensa. Em 1999, quando ainda fazia parte do Só para Contrariar, o cantor gravou o dueto “Santo Santo” em parceria com Gloria Estefan. A canção alcançou os primeiros lugares de rankings na Argentina e Espanha, se manteve na primeira colocação na lista latina da revista Billboard durante dez semanas e ainda recebeu a indicação de melhor dueto no Grammy Latino do mesmo ano.

Mas foi com o single “Usted Se Me Llevo La Vida”, do seu primeiro projeto solo, que Alexandre consagrou o seu nome no mercado estrangeiro. O álbum “Alexandre Pires”, gravado em espanhol, foi lançado simultaneamente em países como Espanha, Portugal, México, toda a América do Sul, Estados Unidos e Canadá. Seguindo o seu sucesso com o público hispânico, em 2017 o cantor lançou as músicas “El Problema Eres Tu” e “Traicionar Es Bueno Pero Es Pecado”, faixas de “Mi Corazón Latino”.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Dennis lança “Eu Te Amo Tanto”, parceria com Matheus & Kauan e MC Koringa

Conhecido por misturar diferentes gêneros musicais em suas composições, Dennis apresenta mais uma parceria que …