Home / Notícias / Micael comemora sucesso de “A noite Toda”

Micael comemora sucesso de “A noite Toda”

Divulgação

Já são mais de 1,5 milhões de visualizações em uma semana e single, já um sucesso nas plataformas digitais, tem mais de 1,3 milhões de plays

Uma semana após o lançamento do clipe de “A Noite Toda“,Micael comemora mais de 1,5 milhões de visualizações. A música, que foi disponibilizada em dezembro, já é sucesso também nas nas plataformas digitais, com mais de 1,3 milhões de plays, chegando as 5 músicas mais virais no Spotify Brasil. O trabalho marca a nova fase da carreira do cantor, que passou a ser empresariada por Anitta.

A história se passa no início do século XX. No clipe, o cantor é o homem de confiança de uma família muito rica. A filha do patrão não esconde seu interesse por ele e dá algumas investidas, mas não é correspondida. O coração dele pertence à outra mulher: a dama de companhia de Clau, que faz uma participação especial no vídeo.

O clima sensual e envolvente da música se desenrola na história enquanto mostra o romance de Micael com a moça. Os dois se encontram às escondidas durante o almoço das famílias e a paixão fica evidente, assim como a letra propõe.

O single tem melodia pop com pitadas de funk e R&B, batida que é característica de Micael. A produção da música é de Umberto Tavares, da UM Music, e a composição é do próprio Micael junto a Tavares e Jefferson Jr.

O roteiro foi uma junção de ideias do diretor Phill Mendonça, Philippe Rios (Pheijão) e Anitta. “Tivemos muita liberdade para criar e isso ajudou na hora de produzir os figurinos, a arte e a casa. Foi muito legal fazer esses clipes. Acreditei nessa ideia e conseguimos realizá-la com grandes artistas, músicas muito boas e com a assinatura da Anitta”, diz Mendonça.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Neymar Jr. continua como embaixador global da Replay

Em ano de Copa do Mundo, a Replay, marca italiana de denim, anuncia que foi …