Home / Notícias / Anitta abre sua mansão e faz revelações a Sabrina Sato neste sábado

Anitta abre sua mansão e faz revelações a Sabrina Sato neste sábado

Reprodução / Instagram

Definitivamente, 2017 foi um dos melhores anos da vida da cantora Anitta. Além de mobilizar o cenário musical e artístico com seu projeto “Check Mate”, no qual ela se propôs a lançar um clipe diferente por mês com parcerias internacionais, a estrela se casou com o empresário Thiago Magalhães, e não esconde a felicidade por suas realizações profissionais e pessoais.

Para falar sobre esses e outros assuntos, Anitta recebe Sabrina Sato em sua mansão, no Rio de Janeiro, em uma matéria especial e cheia de revelações, que vai ao ar no Programa da Sabrina deste sábado, 24/02. “Eu sou muito simples. Não gosto de ficar ostentando, de fazer coisas mirabolantes, eu sou tranquila. Gosto de ficar em casa com os amigos”, conta a famosa.

Sempre com a agenda cheia de compromissos, a artista explica como está conciliando o trabalho com a vida a dois. “A gente está tendo que tomar decisões juntos. Ele abre mão muito mais do que eu das coisas dele para ficar comigo. A gente conversa e está se organizando. Mas sempre tem um jeitinho. Quando as pessoas se gostam, vão dar um jeito de acontecer”, enfatiza.

Anitta também afirma que prepara comidinhas gostosas sempre que pode, mas, após a reeducação alimentar à qual se submeteu recentemente, tem conseguido manter a dieta em dia. “Antes, eu comia o prato inteiro, a pizza inteira… Hoje, eu não tenho mais vontade de comer até explodir”, diz a cantora, que já tem muitos planos para a carreira para 2018, como, por exemplo, passar cerca de três meses fora do país e lançar um DVD para crianças chamado “Clube da Anittinha”.

Durante o bate-papo, que inclui algumas brincadeiras ao lado do funkeiro Nego do Borel, um dos melhores amigos da anfitriã, Anitta revela que já ficou dois dias e meio sem tomar banho. “Foi quando fui gravar o clipe de ‘Sim ou Não’ no México”, conta, aos risos. A conversa é pura diversão!

Programa da Sabrina exibe ainda o quadro Quebra Essa. Na atração, a apresentadora comanda o game que vai dar até R$ 5 mil para um dos dois competidores. Nesta edição do empolgante jogo, os escolhidos vão para as ruas pedir dez favores esquisitos (cinco cada um) a desconhecidos. Ganha quem convencer mais pessoas dentro do tempo estipulado.

E mais: Rodrigo Capella mostra como é a rotina de quem pratica calistenia, um tipo de modalidade na qual os adeptos usam apenas o peso do corpo e uma barra de ferro para se exercitar.

 O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, e tem direção geral de Rita Fonseca.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

“Caliente”, parceria de Lali com Pabllo Vittar atinge +10M de visualizações

Após o lançamento do álbum “Brava” e o grande sucesso de “Sin Querer Queriendo” com …