Home / TV / O som de Claudia Leitte e Pitbull no Caldeirão do Huck

O som de Claudia Leitte e Pitbull no Caldeirão do Huck

Globo/Raquel Cunha

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 24, vai promover um encontro lacrador: a técnica do ‘The Voice Kids’ Claudia Leitte e o rapper americano Pitbull, que esteve no Brasil para lançar o novo sucesso ao lado da cantora, se encontram no palco da atração e cantam, juntos, a nova música ‘Carnaval’, resultado de uma parceria entre os dois astros da música. Claudia, que está completando 10 anos de carreira solo em 2018, também apresenta outro sucesso: ‘Lacradora’. Já Pitbull apresenta alguns de seus hits norte-americanos.

O programa também relembra a história de Anna Paula, 12 anos, moradora da Rocinha, no Rio de Janeiro, com o quadro ‘Caldeirão ao Cubo’. Em 2016, a carioca perdeu a possibilidade de conhecer Chris Cassidy, chefe da Agência Espacial Americana, quando ele esteve na comunidade para participar de uma palestra com 50 crianças em uma biblioteca pública. Mas Luciano deu uma nova chance à jovem, que, com a ajuda do programa, realizou o sonho de conhecer o número um da Nasa e desembarcou no centro de ciência da Agência, em Houston, nos Estados Unidos, para encarar as missões sobre as quais tinha tanto fascínio.

Já o quadro ‘Quem Quer Ser Um Milionário’ coloca a prova os conhecimentos gerais de candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão.O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Estrelas’. O programa tem direção geral de Hélio Vargas. 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Casada há quatro meses com Guimê, Lexa afirma: “Tem que confiar, senão a gente pira”

Luciana Gimenez recebe nesta terça-feira (18) em seu ‘Luciana By Night’ a cantora Lexa. Em …