Home / Notícias / Ricky Martin lança “FIEBRE”, com participação de Wisin y Yandel

Ricky Martin lança “FIEBRE”, com participação de Wisin y Yandel

Divulgação

Ricky Martin lança hoje, 23 de fevereiro, seu esperado novo single “FIEBRE” ft. Wisin y Yandel, com uma experiência única para os fãs, incluindo a dupla estreia (single e vídeo) e uma apresentação em Dubai.

Como anunciado há algumas semanas, o cantor terá a honra de fechar o prestigiado “Emirates Airlines Dubai Jazz Festival” onde, além de relembrar os maiores sucessos da carreira, também apresentará “FIEBRE” pela primeira vez.

Fãs de todo o mundo poderão acompanhar a estreia de “FIEBRE” e a performance ao vivo na página oficial de Ricky no Facebook às 16:20 (horário do Brasil) e, logo depois, a estreia mundial do vídeo filmado na paradisíaca Puerto Vallarta, no México, sob a direção do premiado Carlos Perez.

Composta por Ricky Martin, Beatriz Luengo, Yotuel Romero, Andrés Castro, Juan Luis Morera Luna (Wisin), Llandel Veguilla Malavé (Yandel), Eliot José FelicianoMarcos Ramírez Carrasquillo, Víctor Rafael Torres Betancourt, José Angel Torres Castro, “FIEBRE” é notavelmente criativa. A magia por trás da voz de Ricky, o ritmo caribenho, letras sensuais e um toque urbano com Wisin y Yandel são a combinação perfeita para que a canção se torne um dos hits do ano.

Após a viagem para Dubai, Ricky continuará promovendo “FIEBRE” pela Europa e retornará à Las Vegas para se apresentar em sua residência “ALL IN”, no Park Theater no Monte Carlo Hotel & Casino durante março e junho.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Lexa ajuda a realizar sonho de fã no programa Eliana neste domingo (18)

No programa Eliana deste domingo, 18 de novembro, a partir das 15h, tem a emocionante história deSara, …