Home / Música / Após show para 42 mil pessoas no Rio, Phil Collins segue para shows em SP

Após show para 42 mil pessoas no Rio, Phil Collins segue para shows em SP

Marcos Hermes / Divulgação

Retornando ao palco nas primeiras apresentações ao vivo em 10 anos, Phil Collins, um dos maiores músicos britânicos de todos os tempos, fez uma apresentação emocionante no Rio de Janeiro, segue para São Paulo com duas apresentações no Allianz Parque e realiza o último show em Porto Alegre, no dia 27.

No Estádio Maracanã, nesta quinta-feira, Pretenders abriu a noite com os seus hits que atravessam a ponte entre o punk, a new wave e o POP. Phil Collins reuniu 42 mil pessoas em um show com muita dança e uma setlist recheada de sucessos. Seu filho Nic, com apenas 16 anos, demonstrou sua desenvoltura na bateria, instrumento de grande importância para o britânico que sempre tocou bateria e era responsável no seu antigo grupo Genesis.

Phil Collins segue apresentando a turnê “The Legendary Phil Collins Live” pela América Latina, incluindo visitas ao BrasilMéxicoPeruChileUruguai, Argentina e Porto Rico.

Os ingressos permanecem a venda em www.eventim.com.br. O Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de serviços médicos em São Paulo.

 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Alok confirma gravação de música com Anitta e informa que terá mais 2 grandes artistas internacionais

Considerado o 13° maior DJ do mundo recentemente por uma das principais publicações mundiais dedicadas …