Home / Notícias / Alfonso Herrera choca fãs do RBD ao “assumir” a culpa pelo término da banda

Alfonso Herrera choca fãs do RBD ao “assumir” a culpa pelo término da banda

Divulgação

Em entrevista a talk show, ator deu mais detalhes sobre o término do fenômeno mexicano

RBD foi um dos grandes acontecimentos musicais dos últimos anos e mesmo após o encerramento da união de Anahí, Dulce, Maite, Christian, Christopher e Poncho, os fãs e seguidores do grupo ainda acreditam e cobram o empresário e criador do grupo para um “comeback”.

Em entrevista ao talk show “En La Luna Con Jesús Guzmán“, o ator Alfonso Herrera, falava sobre seus trabalhos já realizados e ao recordar sobre a época que fazia parte da banda, Poncho revelou que ao ser questionado sobre a renovação de contrato, ele decidiu por não assinar, pois sempre quis dedicar-se a atuação.

“Eu me recordo quando em 2008, o contrato acabava em 2008 e nós tínhamos que decidir se isso continuava ou se isso não continuava. Eu queria continuar e fazer outro tipo de coisas, queria atuar, que é do que eu gosto. Quando eu expus meu ponto diante dos executivos da Televisa, do Pedro Damián e dos companheiros, foi tipo: cri cri cri. Porque o projeto não é mexicano, era uma franquia que comprou-se de um programa na Argentina. Se fosse continuar, teriam que comprar os direitos outra vez da Argentina, e eu decidi que: ‘não, obrigado’. E nós tínhamos esse acordo: se um saísse, isso acabava, e isso foi respeitado, felizmente. Christopher também queria fazer outro tipo de coisas, e Maite já estava fazendo novela enquanto nós estávamos em turnê, então cada um estava começando a fazer suas coisas”, revelou Poncho.

Confira a declaração na íntegra, a partir de 08:58 do vídeo abaixo:

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

Xuxa Meneghel reúne paquitas em amigo oculto em sua casa

Reprodução / Instagram A apresentadora Xuxa Meneghel parece que gostou da nostalgia de se reunir …