Home / Notícias / Programa do Porchat de hoje será ao vivo, direto do estúdio do Dancing Brasil no Rio de Janeiro

Programa do Porchat de hoje será ao vivo, direto do estúdio do Dancing Brasil no Rio de Janeiro

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Quem será a vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil? A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges ou a modelo Raissa Santana? O anúncio de quem levará o troféu do reality show musical e o prêmio de R$ 500 mil será feito hoje, dia 11/04, ao vivo, pela apresentadora Xuxa Meneghel – o bailarino da estrela vencedora ganhará um carro 0 km.

A decisão estará na mão do telespectador, que escolherá quem será o vencedor da atração. Para ganhar o voto do público de casa, cada uma delas terá de se superar e mostrar tudo o que aprendeu ao longo desta fantástica temporada. Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, não darão notas desta vez, mas avaliarão as performances, ajudando quem está em casa a manifestar o seu veredito.

Na grande decisão, Geovanna, Bárbara e Raissa terão de apresentar três coreografias. Na primeira rodada, mostram um ritmo escolhido por elas mesmas. Na segunda fase, algo inédito no Dancing Brasil: as três estrelas vão fazer uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. Como será que elas vão se sair sem o apoio do profissional? E, por fim, na apresentação que marcará o fim de suas jornadas no reality show musical, elas precisão inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia.

Logo depois do anúncio, o apresentador Fábio Porchat conversa com as finalistas e com Xuxa Meneghel, em uma edição especial e ao vivo do Programa do Porchat. O sofá do talk show será montado no estúdio do Dancing Brasil.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Mumuzinho, Saulo e Marcos & Belutti são os convidados de IZA do “Música Boa Ao Vivo” de terça-feira

A mistura do “Música Boa Ao Vivo” segue animada na noite desta terça-feira, dia 18. …