Home / Notícias / Beyoncé retorna ao palcos em show histórico no Coachella 2018

Beyoncé retorna ao palcos em show histórico no Coachella 2018

Divulgação

O show teve participações de Jay-Z, Solange e um encontro de Destiny’s Child, com a presença de Kelly e Michelle

Aconteceu nesse sábado (14), o tão esperado retorno de Beyoncé aos palcos. Após dar a luz aos gêmeos Rumi e Sir, a cantora deu um descanso de sua vida profissional e ficou longe dos palcos por alguns (e longos) meses. Na noite passada, Bey pôde satisfazer seus fãs e entregar um verdadeiro espetáculo !

O show que durou por volta que durou quase duas horas, teve sucessos como Crazy in Love, FormationDrunk In Love, além de Déjà Vu, com participação de Jay-Z, Get Me Bodied em que Solange Knowles cantou e dançou com sua irmã e uma emocionante reunião Destiny’s Child, com a presença de Kelly Rowland e Michelle Williams cantando Lose My Breath, Say My Name e Soldier.

Divulgação

“Era para eu ter me apresentado no Coachella antes, mas acabei ficando grávida”, lembra Beyoncé que foi escalada para apresentar-se no festival em 2017 e acabou sendo substituída por Lady Gaga.

Nas redes sociais, os fãs ficaram enlouquecidos durante a performance da cantora ! No Twitter, durante todo o sábado, o nome de Bey ficou entre os assuntos mais comentados do dia e durante o show, as hastags “Beyoncé“, “Coachella” e “Beychella” ficaram no topo dos Trends Topics.

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades do melhor da música Pop nacional e internacional.

Veja Também

Junno Andrade informa se participaria do “Power Couple” com Xuxa no Programa do Porchat

A vida a dois, depois do casamento, é um dos principais assuntos abordados no Programa do …

Deixe uma resposta