Home / Moda e Estilo / MET Gala 2018: Celebridades esbanjam luxo no tapete vermelho

MET Gala 2018: Celebridades esbanjam luxo no tapete vermelho

Divulgação

Rihanna, Lana Del Rey, Selena Gomez, entre outras divas pop exibiram looks estravagantes

Aconteceu nesta segunda (7), no The Metropolitan Museum of Art, em Nova York, um dos eventos de moda mais aguardado por fãs de moda e música pop: o MET Gala 2018.

Conhecido por receber grandes estrelas, o evento recebeu Rita Ora, Rihanna, Jennifer Lopez, Shawn Mendes, Ariana Grande, Miley Cyrus, e grandes nomes da música pop.

Foto: Neilson Barnard/Getty Images

O evento ficou marcado por grandes novidades aos admiradores de música pop. A primeira foi a nova aparição de Rihanna e Katy Perry juntas, que há tempos não se encontravam em nenhum evento.

Madonna e Nicki Minaj também aproveitaram o evento para anunciar uma nova parceria. Entrevistadas no red carpet do evento pelo programa Good Morning America, ambas confirmaram a novidade, sem dar muitas pistas:

A rapper também aproveitou o evento para anunciar a data de lançamento e nome de seu próximo álbum: “quero que o mundo saiba que meu álbum está chegando no dia 15 de junho e é chamado ‘Queen’, mal posso esperar”, contou.

Além do look em referência a seu reinado na música pop, a presença de Madonna foi marcada por uma apresentação surpresa no evento. Veja:

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades do melhor da música Pop nacional e internacional.

Veja Também

“Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani

Libertado da prisão há pouco mais de um mês, após ficar detido por dois meses …