Home / Notícias / Naldo Benny e Ellen Cardoso choram ao falar sobre reconciliação no Programa do Porchat

Naldo Benny e Ellen Cardoso choram ao falar sobre reconciliação no Programa do Porchat

Edu Moraes/Record TV

Desde que Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho, denunciou as agressões que sofria do marido, Naldo Benny, em uma delegacia da mulher, no início de dezembro do ano passado, o Brasil inteiro passou a acompanhar o caso por meio da imprensa e de algumas poucas declarações feitas pelos artistas em redes sociais. Mas tudo o que rolou nos bastidores da separação, que durou cerca de três meses, o casal conta a Fábio Porchat, no Programa do Porchat de hoje, 14/05.

Certos de que tomaram a melhor decisão ao reatar o casamento de cinco anos, os famosos garantem que a turbulência pela qual passaram já acabou, e Ellen atribui essa superação ao amor. “Quando você ama e vê nem que seja 1% de chance de que você pode recuperar sua família, o seu relacionamento, aí, eu acho que vem a força de tentar, para estar junto, para consertar e reparar os erros, para querer realmente estar junto e começar de novo”, declara Ellen, que diz ter sido bastante julgada por sua decisão de perdoar o parceiro. “Cada caso é um caso, mas eu escolhi a minha família”, completa.

A ex-dançarina revela que, ao tomar a atitude de tornar pública as agressões, tinha a intenção de fazer com que o marido melhorasse do ciúme que sempre sentiu dela. “Eu tinha um entendimento de que ele tinha um problema e que ele precisava se tratar desse problema. Eu pedi várias vezes para ele fazer terapia. E fazemos até hoje”, conta a convidada da noite.

Ciente de que seu comportamento com Moranguinho foi inaceitável, Naldo diz que o tratamento está sendo fundamental para esse retorno e revela o trauma de infância que contribuiu para que ele tivesse atitudes tão violentas. “Eu aprendi dentro da terapia que a pessoa tem as reações das experiências de vida que ela teve. E as minhas experiências de vida, infelizmente, não foram boas enquanto criança. Eu amo meu pai, mas eu vi isso (as agressões) acontecendo com meu pai e com a minha mãe”, declara o cantor, que diz ter sofrido muito com a distância da família durante o rompimento. “Eu ficava catando fio de cabelo dela de tanta saudade. É muito forte isso. Só quem é casado sabe como é isso, quando o cara vacila e quer a família de volta”, abre o coração

Ellen surpreende ao dizer que, desde o início da crise em seu relacionamento, tinha esperanças de ficar ao lado do marido. “Mesmo quando eu saí de casa e falei ‘eu vou procurar uma delegacia e vou dar um jeito nessa situação’, eu falei ‘essa é a última cartada para salvar meu casamento. Eu quero meu marido de volta, eu quero o homem que eu conheci’”, dispara.

E ambos se emocionam ao relembrar o tempo que passaram separados e a tristeza da filha deles, Maria Vitória. “Sofreu todo o mundo. É muito mais duro do que todo o mundo imagina”, desabafa Naldo, que reflete: “Se ela não tomasse essa atitude de procurar uma delegacia da mulher, e eu entender que estava horrível para mim, não sei se eu mudaria”.

No final, Naldo canta um dos sucessos de seu novo DVD, “Live in Rio”.

O talk show exibe ainda o quadro “As Cumadi Explica” cujo o tema é redes sociais.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Simaria anuncia nova pausa na carreira para tratamento de saúde

A cantora Simaria precisou se afastar novamente dos palcos após passar mal no último final …