Home / Notícias / Serginho Groisman lança novo quadro no ‘Altas Horas’, com presença de Sandy e Junior

Serginho Groisman lança novo quadro no ‘Altas Horas’, com presença de Sandy e Junior

Globo/Ramón Vasconcelos

Ao longo dos anos, a história pessoal de Serginho Groisman e sua trajetória profissional se convergem. Desde os anos 1970, quando coordenava os shows do Colégio Equipe, tradicional escola de São Paulo, o apresentador estava envolvido com nomes que fazem parte da história artística – e  política – brasileira. Foi lá que promoveu apresentações de Raul Seixas, Cartola, Gilberto Gil, Novos Baianos, Elba Ramalho, Caetano Veloso, João Bosco e tantos outros. Dos palcos da escola para o rádio e, depois, para a televisão, Serginho seguiu construindo laços com tantas outras personalidades. No ‘Altas Horas’, ele recebe artistas dos mais variados gêneros, com histórias diversas e com um bocado de história para contar. É a partir de toda essa trajetória que o programa apresenta, a partir deste sábado, dia 26, o ‘Linha do Tempo’.

No novo quadro, o apresentador abre espaço para uma conversa intimista, em um cenário especial, em que ele e o convidado relembram acontecimentos que vivenciaram em conjunto, em momentos diferentes. “A ideia é contar aqui histórias sobre essas pessoas que muita gente não conhece e por eu ter me tornado muito próximo delas, há uma questão afetiva nessas entrevistas”, explica o apresentador.

Ao todo, serão 11 episódios, exibidos dentro do ‘Altas Horas’, com nomes como Caetano Veloso, João Bosco, Walter Casagrande Jr., Ivete Sangalo, Titãs e até Fausto Silva. A estreia acontece com os irmãos Sandy e Junior, que se reúnem, pela primeira vez em mais de 10 anos, para uma entrevista. “Eles iam no meu programa desde muito novos e, depois de tanto tempo, nos tornamos amigos. Ainda mais com a chegada dos filhos…”, comenta Serginho. “Já tivemos diversos convites para nos reencontrarmos em um programa, e nunca aceitamos. E essa oportunidade aqui não dava para deixar passar, porque não há lugar melhor para celebrar isso”, revela Junior.

Um dos assuntos mais marcantes dessa conversa envolve o fim da dupla, que foi um choque para muitas pessoas. “Acho que o público tem, ainda, muita curiosidade para saber como foi a tomada de decisão para desfazer a dupla, que foi um exemplo de sucesso desde o início. Na entrevista, eles vão contar como tudo aconteceu”, adianta o apresentador. “Desde o dia em que decidimos terminar a carreira em dupla, demoramos um mês para comunicar para a galera, para termos certeza de que não era um sentimento passageiro”, conta Sandy. Embora a separação tenha acontecido em 2007, as músicas dos artistas ainda são lembradas por fãs de várias idades. “Até hoje, tem muita criança que conhece a gente porque os pais falam para ouvir nossas músicas porque acham que é legal”, comenta Junior.

 

O ‘Linha do Tempo’ estreia neste sábado, dia 26, no ‘Altas Horas’, que vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Xuxa Meneghel reúne paquitas em amigo oculto em sua casa

Reprodução / Instagram A apresentadora Xuxa Meneghel parece que gostou da nostalgia de se reunir …