Home / Pop / BFF Girls lança cover de “That’s My Girl”, do Fifth Harmony

BFF Girls lança cover de “That’s My Girl”, do Fifth Harmony

O grupo teen BFF Girls, formado por Bia Torres (13 anos), Laura Schadeck (15 anos) e Giulia Nassa (15 anos) lança, nesta quarta-feira (06), mais um cover: é a vez de “That’s My Girl”, canção da girlband americana Fifth Harmony, o vídeo oficial tem mais de 168 milhões de visualizações no YouTube, agora ganha uma nova versão nas vozes do trio.

O single teve produção de Mister Jam e já está disponível nas plataformas digitais de áudio https://smb.lnk.to/ThatsMyGirl e estreia acompanhado de vídeo com a performance de Bia, Laura e Giulia, assista na pagina oficial do trio no Youtube.

Para as integrantes a música escolhida é muito energética e dançante, além de trazer uma mensagem de apoio entre as mulheres. “Fifth Harmony são uma inspiração pra nós, ainda mais com essa música que é super “Girl Power”. Foi um desafio pra mim porque o hit explora do rap ao pop”, conta Bia.

Giulia complementa: “That’s My Girl” não podia encaixar melhor para nós, já que vivemos nos apoiando e nos dando conselhos. E é sobre isso que a música fala, uma amiga encorajando a outra”.

O clima nos ensaios foi descontraído, o trio adorou interpretar mais uma música da girlband: “Foi maravilhoso. Nós três entramos em sintonia total, foi super alto astral e toda a equipe entrou no clima. Tenho certeza que vocês vão sentir essa mesma energia assistindo esse cover”, completa Laura.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Anitta é indicada ao Teen Choice Awards

Funkeira foi indicada a uma das categorias da premiação americana Parece que a funkeira chegou …