Home / Famosos / “Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive”, afirma Ana Hickmann à BOA FORMA

“Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive”, afirma Ana Hickmann à BOA FORMA

Aos 37 anos, apresentadora conta à publicação todos os cuidados com o corpo e relembra incidente que aconteceu com um fã há dois anos

Karine Basílio / Divulgação

Ana Hickmann já foi eleita uma das mulheres mais bonitas do mundo quando ainda era modelo. Agora, aos 37 anos, a mãe, apresentadora e empresária acredita que encontrou o equilíbrio perfeito entre trabalho, família e boa forma. “Hoje peso quase 10 quilos a mais do que na época em que era modelo, mas ganhei massa magra e o triplo de resistência. Para mim, esse é o shape mais bonito que já tive – até porque veio como resultado de uma busca por saúde”, revela à revista BOA FORMA de junho, integrante do portfólio de femininas do Grupo Abril.

Recentemente, Ana incorporou em sua vida o esporte. A apresentadora consegue manter os treinos em dia para acompanhar o pequeno Alexandre, de 4 anos. Além disso, ela faz questão de levar a família toda para a prática saudável. “Tento levar todo mundo, inclusive meu filho, para praticar. Ele diz que gosta de ‘fazer aventuras com a mamãe’, é meu parceirão! Na minha família, todo mundo curte atividade física, seja para passar o tempo, seja para queimar energia. A gente está sempre se movimentando: é bike, basquete, frescobol… Até de goleira já joguei”, diverte-se.

Ana é praticante de Muai Thay, inclusive é graduada na modalidade. A luta entrou na vida da apresentadora logo após um episódio de estresse que passou em 2016. “Se fosse dar uma dica a uma mulher que passou por algum trauma, além da terapia, claro, é procurar um esporte. Algo que a tire da zona de conforto e a faça sentir uma adrenalina boa. Eu encontrei isso na luta”, finaliza.

Karine Basílio / Divulgação

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi sofre com os castigos de ciúme no Jogo da Afinidade no Hora do Faro

Antes de subirem no altar, no final do ano, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi vão enfrentar …