Home / Notícias / Estreia de Iza no Música Boa Ao Vivo atrai 1 milhão de pessoas para o Multishow

Estreia de Iza no Música Boa Ao Vivo atrai 1 milhão de pessoas para o Multishow

Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

A estreia de Iza como apresentadora da nova temporada do “Música Boa Ao Vivo” na terça-feira, dia 05, levou 1 milhão de pessoas a passarem pelo Multishow ao longo da exibição do programa. O canal também atingiu o primeiro lugar em alcance entre mulheres e entre jovens (na faixa de 18 a 24 anos) com TV por assinatura, além de segundo lugar em audiência no total de assinantes do Rio de Janeiro, segundo o Ibope. No Twitter, a hashtag #MúsicaBoaAoVivo chegou ao topo entre os assuntos mais comentados no Brasil. No Facebook, foram mais de 1 milhão de videoviews em conteúdos sobre o programa.

Para estrear em grande estilo, Iza recebeu Thiaguinho, que apresentou as primeiras temporadas do programa em 2014 e 2015, além de Maria Rita e Zeca Pagodinho. Juntos, fizeram uma grande homenagem ao samba e o encerramento foi embalado pelo clássico “Não Deixe o Samba Morrer”. Nesta terça, dia 12, Iza convida Claudia Leitte, Ludmilla e Ferrugem para mais um encontro no “Música Boa Ao Vivo”.

Fonte: Kantar Ibope MW. Tabela de Programação. Análise Crosstab. Rat%. Rch%. Base de Assinantes Anatel – Março 2018

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Casal do Power Couple Brasil e a dupla sertaneja Henrique & Diego participam

A participação do casal Vinicius D’Black e Nadja Pessoa no reality show Power Couple deu o que …

Deixe uma resposta