Home / Novelas / Orgulho e Paixão – Resumo 25 a 30/06

Orgulho e Paixão – Resumo 25 a 30/06

Divulgação / Rede Globo

Capítulo 84 – 25/06

Tibúrcio passa mal ao ver Josephine, que não acode o ex-marido. Mariana fala com Elisabeta sobre Mário. Brandão conta a Mário/Mariana como o Motoqueiro Vermelho expulsou Uirapuru do Vale do Café. Xavier ameaça Mário/Mariana. O Barão garante a Tenória que irá aguardar até que ela aceite conversar com ele. Ernesto e Ema selam sua despedida com um beijo. Amélia pede que Mariko tente descobrir mais sobre seu estado de saúde. Camilo se reconcilia com Julieta. Darcy desconfia de um telefonema misterioso à sua procura. Josephine se mostra para sua família.

Capítulo 85 – 26/06

Todos na Mansão do Parque ficam chocados com a aparição de Josephine. Elisabeta flagra Ofélia lendo sua reportagem no jornal. Ernesto se despede de Luccino e Fani. Elisabeta entrevista Ofélia. Cecília leva Rômulo para falar com Josephine. Ema sugere que Mariko namore Ernesto. Darcy recebe um bilhete, que acredita ser de seu pai, e fica indignado. Susana questiona Julieta sobre o falso casamento de Camilo. Aurélio proíbe Ema de se casar com Edmundo. Mário/Mariana vê Brandão e Josephine juntos. Darcy se surpreende com a chegada de Lady Margareth.

Capítulo 86 – 27/06

Lady Margareth exige que Darcy volte com ela para a Inglaterra. Charlote encontra a mala de Uirapuru no quarto em que ela o mantém preso. Ernesto sofre com o trabalho em seu primeiro dia na fábrica. Lady Margareth afirma que Darcy se casará com sua filha Briana. Ema descobre sobre Josephine. Darcy conta para Elisabeta sobre a promessa de noivado feita por sua família. Mário/Mariana chora por causa de Brandão e Josephine. Lady Margareth humilha Briana. Luccino beija Mário/Mariana. Elisabeta invade o jantar de Darcy e enfrenta Lady Margareth.

Capítulo 87 – 28/06

Lady Margareth ofende Elisabeta e Darcy a defende. Ernesto convence Januário a trabalhar com ele na fábrica. Ema rompe seu noivado com Edmundo. Josephine afirma a Rômulo que Tibúrcio não a socorreu no lago, quando ela se afogou. Ernesto afirma a Mariko que desistiu de Ema. Luccino descobre que Fani sabia que Josephine estava viva. Mariana revela seu disfarce para Cecília. Edmundo enfrenta Tibúrcio. Ema sonha com Ernesto e decide ir para São Paulo com Aurélio. Januário consegue o emprego na fábrica. Lady Margareth demite Elisabeta e Venâncio.

Capítulo 88 – 29/06

Lady Margareth se enfurece ao ver Venâncio ser aplaudido pelos funcionários ao deixar o jornal com Elisabeta. Julieta exige que Susana se desculpe com Aurélio. Mariana questiona Luccino sobre o beijo que deu em Mário. Xavier recebe uma carta de Susana. Josephine chega à casa de Brandão e Mário/Mariana se apavora. Rômulo e Cecília saem para passear. Fani se recusa a falar com Edmundo. Ema e Elisabeta se reencontram. Lídia se encontra com Otávio no hotel. Josephine pede para conversar com Cecília. Lady Margareth se apresenta a Julieta.

Capítulo 89 – 30/06

Josephine tenta ganhar a cumplicidade de Cecília. Susana manipula Briana e ela se recusa a falar com Elisabeta. Lídia tenta agarrar Otávio. Ernesto destrata Ema. Julieta se preocupa com as exigências de Lady Margareth. Brandão se aconselha com Mário/Mariana sobre Josephine. Ema e Ernesto se beijam. Amélia se sente mal e pede para ser cuidada por Mariko. Briana deixa seu esconderijo quando Darcy e Elisabeta saem do quarto. Julieta vai com Olegário ao local de lutas de Camilo. Edmundo pensa em Fani. Darcy encontra Briana em seu quarto.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

“Bela, A Feia” estreia na liderança pelo Brasil. Confira as cidades!

A estreia de Bela, A Feia, nesta segunda-feira, dia 12/11, explodiu em audiência e deixou …