Home / Notícias / Segundo Sol – Manu confronta Luzia

Segundo Sol – Manu confronta Luzia

Globo/João Cotta

A revelação de que Ariella (Giovanna Antonelli) é na verdade Luzia cai como uma bomba na vida de Manu (Luisa Arraes). A jovem fica transtornada após a conversa com Ícaro (Chay Suede) e  desabafa com Zefa (Claudia Di Moura), que a aconselha a procurar a mãe.

Manu vai até o camarim da DJ e, quando chega, avisa que já sabe a verdade. Luzia pede que Manu ouça suas explicações e implora o perdão da filha, afirmando que tudo o que fez foi para conseguir se aproximar dela e de Ícaro. Manu, no entanto, deixa claro que não está disposta a aceitar as justificativas da mãe e que não quer mais vê-la. Ela pede demissão e vai embora, deixando Luzia arrasada.

Neste momento, Valentim, que havia entrado um pouco antes no camarim à procura da DJ e acaba ouvindo toda a conversa escondido, se revela e conversa com Luzia. Ele a conforta e garante acreditar em sua inocência.

As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira, dia 10.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Cher divulga clipe do segundo single de seu álbum de regravações do ABBA

Ela está com tudo! Após ser estrela do filme “Mamma Mia! Lá Vamos Nós de …