Home / Novelas / Orgulho e Paixão – Elisabeta é presa

Orgulho e Paixão – Elisabeta é presa

Globo/Paulo Belote

Desde que foi demitida do jornal em que trabalhava, Elisabeta (Nathalia Dill) está decidida a reportar a verdade dos fatos em seu novo periódico, fundado em parceria com seu antigo chefe. Impactada pelo relato de seus amigos Ernesto (Rodrigo Simas), Januário (Silvio Guindane) e Camilo (Maurício Destri) sobre as condições de trabalho que enfrentam, ela decide fazer uma cobertura jornalística sobre o movimento sindical que comanda a greve na fábrica de tecidos, e assim escrever uma matéria sobre o tema.

Em meio à confusão entre os funcionários e os donos da fábrica, acontece uma grande explosão, pegando todos de surpresa. Com o corre-corre, Elisabeta é protegida por Olegário (Joaquim Lopes), que logo a tira do local, e a coloca em segurança de volta à redação do jornal. Passado o susto, Elisabeta não imagina que o pior está por vir.

Antecipando todos os passos da noiva de seu sobrinho, Lady Margareth (Natalia do Vale) apronta uma emboscada para Elisabeta e a coloca como a principal suspeita pela explosão na fábrica. Motivada a jurar a morte de sua filha, a megera inglesa é a verdadeira responsável pelo ato criminoso, porém, em parceria com o Delegado Kleber (Márcio Vito), dá um jeito de colocar explosivos na redação do jornal de Elisabeta para que sua prisão seja decretada.

As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima sexta-feira, dia 20.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Chiquititas – Resumo 22 a 26/10

Capítulo 550, segunda-feira, 22 de outubro   Gabriela conversa com Marian e chama atenção dela. …