Home / TV / GNT estreia nova temporada de ‘Desengaveta’ com Fernanda Paes Leme

GNT estreia nova temporada de ‘Desengaveta’ com Fernanda Paes Leme

Thalles Garbin / Divulgação

Vem aí a terceira temporada de Desengaveta, no GNT. A partir de 06 de agosto, às 21h30, a apresentadora Fernanda Paes Leme, que segue com seu mantra “quanto menos excesso, mais sucesso”, desbrava o closet de celebridades como Isabeli Fontana, Larissa Manoela, Niina Secrets, Rayza Nicácio, Rafa Brites, Maria Flor, Antonia Moares, Maya Gabeira, Thássia Naves e Paulinho Vilhena.

Nessa nova temporada, o programa ganha um quadro da youtuber Maddu Magalhães no estilo “faça você mesmo”. Ela dá soluções fáceis e inspiradoras para customizar algumas peças. O “Desengaveta” traz ainda dicas de conservação e de costura e truques de estilo. Outros conteúdos inéditos estarão, ainda, disponíveis no canal do GNT no YouTube.

No final de cada episódio, as peças doadas são vendidas no Enjoei (enjoei.com.br), maior plataforma brasileira especializada em itens usados de moda. O valor arrecadado na loja do programa (enjoei.com.br/desengaveta) será destinado a projetos apoiados pelo Criança Esperança.

O Enjoei é parceiro do Desengaveta desde a primeira temporada, em 2016. De lá para cá, mais de mil peças foram revendidas pelo marketplace de usados só com essa parceria.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Primeira semifinal de Cultura, O Musical terá Claudia Raia entre as juradas

A TV Cultura exibe, no próximo domingo, dia 26 de maio, às 11 horas, a 1ª semifinal …