Home / Notícias / Demi Lovato se pronuncia em carta aberta nas redes sociais

Demi Lovato se pronuncia em carta aberta nas redes sociais

A cantora Demi Lovato que recentemente foi internada as pressas possivelmente por uma overdose, se pronunciou em suas redes sociais pela primeira vez com carta aberta destinada aos seus mais de 70 milhões de seguidores além de toda imprensa mundial.

Confira a tradução na íntegra e a postagem abaixo :

“Eu sempre fui transparente sobre meus problemas com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou enfraquece com o tempo. É algo que eu devo continuar a superar e ainda não o fiz.

Gostaria de agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, sou eternamente grata por todo o amor e apoio ao longo deste tempo. Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a enfrentar este período difícil.

Quero agradecer à minha família, minha equipe e à equipe do Cedars-Sinai, que estiveram ao meu lado este tempo todo. Sem eles não poderia estar aqui escrevendo esta carta para todos vocês.

Agora preciso de um tempo para cicatrizar, focar na minha sobriedade e caminhar para a recuperação. O amor que todos vocês me mostraram nunca será esquecido e olho para frente, para o dia em que possa dizer que consegui superar isso.

Continuarei lutando. Demi”

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Thiago Gagliasso expõe briga com cunhada Giovanna Ewbank

Eita que a família Gagliasso é como a nossa família ! Thiago Gagliasso, irmão do …