Home / Famosos / Angélica é chamada de Eliana por Geraldo Alckmin

Angélica é chamada de Eliana por Geraldo Alckmin

Reprodução

Pelo jeito Geraldo Alckmin não ouviu Vou de Taxi e nem dançou o Pop-pop nos anos 80/90.

O candidato a presidência da republica pelo PSDB, em evento realizado nesta terça-feira, e comandado pelo apresentador Luciano Huck, cometeu uma gafe chamando a mulher de Luciano, de Eliana.

Primeiro, eu queria cumprimentar a você, Luciano (Huck), a todos e a todas, e saudar a Eliana” disse Alckmin, que logo em seguida foi interrompido por Huck que, com todo bom humor, foi corrigir o político: “Eu vou precisar fazer uma correção, vou precisar começar de novo. Posso te contar um segredo?” disse o apresentador, que levantou e contou ao pé do ouvido de Alckmin sobre a gafe da troca dos nomes.

Luciano já namorou Eliana, no final dos anos 90, e é casado com Angélica desde 2004.

Reprodução

As duas apresentadoras reagiram em suas redes sociais sobre a gafe, com bastante humor.

Reprodução

“Miga @eliana, o #Alckmin te mandou um bj” escreveu Angélica, que logo foi respondida por Eliana: “Miga não é de hoje que isso acontece, outro dia ele me chamou de Angélica” escreveu a apresentadora do SBT. Em seguida, Eliana publicou uma montagem das duas loiras na infância “Eliana, sem pinta. Angélica, com pinta, fica a dica Alckimin”.

Autor Mikah Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Web Design e também editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção das pauta de vídeo do Portal.

Veja Também

Ana Hickmann faz tatuagem em homenagem ao marido e filho

A apresentadora Ana Hickmann que está a frente do programa Hoje em Dia da Record …

Deixe uma resposta