Home / Notícias / Pabllo Vittar lança “Problema Seu”, primeiro single do novo álbum

Pabllo Vittar lança “Problema Seu”, primeiro single do novo álbum

Fernanda Tiné / Divulgação

A cantora Pabllo Vittar apresenta, nesta quarta-feira (15), o aguardado primeiro single do segundo álbum da carreira – “Problema Seu” já está disponível em todas as plataformas digitais de áudio (https://SMB.lnk.to/ProblemaSeu) e estreia acompanhado de uma superprodução inspirada na temática da espionagem. Com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), o clipe da faixa, patrocinado pela TNT Energy Drink, foi gravado no Palácio dos Cedros, em São Paulo.

A missão é muito importante: resgatar o “PV2”, codinome para o segundo álbum da carreira de Pabllo Vittar. Para ajudá-la a passar por todos os obstáculos e recuperar o artefato valioso, a cantora convoca o agente X – mas não será uma missão fácil. Na calada da noite, a dupla de espiões invade o lugar que mantém o “PV2” e precisa passar por armadilhas e sistemas de segurança. Em meio a toda a ação, que envolve sensores de laser, confrontos com seguranças bons de briga e, claro, muita dança, Pabllo e seu parceiro flertam um com o outro.

A cantora aqueceu os fãs com um inovador game que levará o vencedor para o evento de estreia do novo single, que acontece hoje, a partir das 19h30, no rooftop da agência Mynd, em São Paulo, com direito a pocket show exclusivo. A “Missão Problema Seu” aconteceu entre os dias 10 e 12 de agosto em uma página na Internet, em que os usuários tiveram que completar diversas tarefas que valiam pontos. O game contou com a parceria da TNT Energy Drink, que patrocina o clipe da faixa.

O desfecho da história você confere no clipe:

 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Simaria anuncia nova pausa na carreira para tratamento de saúde

A cantora Simaria precisou se afastar novamente dos palcos após passar mal no último final …