Home / Novelas / Chiquititas – Resumo 20 a 24/08

Chiquititas – Resumo 20 a 24/08

SBT / Divulgação

Capítulo 505, segunda-feira, 20 de agosto

 

Gabriela fica chocada com o que lê no jornal a respeito de Marian e diz para Simão que espera que não seja verdade. Neco e Rafa conseguem fugir com Lúcia. Pata aceita voltar a namorar com Duda. Milton recebe ligação de Joana avisando que ficará internada no hospital. Milton diz que não irá cozinhar para filha dos outros. Gabriela vai até o local visitar Maria. A pequena conta o que aconteceu para Gabriela. Rafa e Neco levam Lúcia para os túneis do orfanato.

Capítulo 506, terça-feira, 21 de agosto

 

Vivi conta para Cintia o que aconteceu na escola. Carol escuta tudo escondida. Cintia diz que para a carreira dela é melhor ela se afastar de Cícero. Carol intervém e diz que não entende uma diretora do orfanato colocando a filha contra o próprio pai. Cintia explica que Cícero é um homem ruim. Carol conta para Vivi que ele é um homem do bem. Gabriela pergunta para Maria se é verdade o que está no jornal da escola. Maria diz que sim, mas pede para ela não contar nada para ninguém. Milton deixa Gabriela levar Maria para dormir no orfanato. Pata conta para Mili que voltou a namorar com Duda.

Capítulo 507, quarta-feira, 22 de agosto

 

Maria Cecília desce no Café, mas ao ver Tobias vai embora e diz que não irá à peça dele. Gabriela e Carol conversam sobre as maldades e elo entre Carmen e Cintia. Marian espalha na internet que o pai de Vivi é um ex-presidiário. Marian vai até o orfanato para conversar com Maria. A garota diz que chegou a hora delas acertarem a conta. Marian diz que ela se arrependerá de ter aberto a boca. Mili e Bia chegam e evitam que Marian destrua a boneca de Maria. Mili diz que se ela quiser fazer algo, que encare alguém do tamanho dela.

 

Capítulo 508, quinta-feira, 23 de agosto

 

Helena vê Rafa com várias comidas e estranha. No quarto das chiquititas, Marian mexe nas na coleção de gibis de Bia, os rasga e joga pela janela. Mosca conversa com Mili, que está pensativa sobre as maldades de Marian. Bia, com as meninas, encontra todas suas revistas rasgadas no quintal. Marian sai na janela e diz que elas são do tamanho dela. Bia corre para ir até o quarto, mas Marian tranca a porta e diz que Bia não manda no orfanato.

Capítulo 509, sexta-feira, 24 de agosto

 

Marian liga para Carmen e pede ajuda. Mosca leva Mili até a casa da árvore onde preparou uma surpresa pra ela: uma refeição com tudo que ela gosta. Carmen chega e Marian abre a porta. A megera diz que Marian deve ter tido motivo para fazer o que fez e que ela é sua sobrinha protegida. Carmen sugere que elas façam as pazes e permite que Marian passe a noite no orfanato, para desespero das chiquititas.

“Chiquititas” é exibida de segunda a sexta às 21h30. 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

O Tempo não Para – Resumo 17 a 22/09

Capítulo 42 – 17/09 Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se …