Home / Música / Wesley Safadão comemora recorde de Garota Vip, no Rio de Janeiro!

Wesley Safadão comemora recorde de Garota Vip, no Rio de Janeiro!

Festival reuniu mais de 70 mil pessoas com duração de 11h de evento

Divulgação

Recorde absoluto ! A manhã de ontem  (19) amanheceu ao som de Wesley Safadão, no Rio de Janeiro. Estamos falando do Garota Vip, que reuniu mais de 70 mil pessoas no Parque dos Atletas e entrou para a história do festival. Com uma mega estrutura e verdadeira maratona de entretenimento, a cidade maravilhosa abriu seus braços e recebeu os shows de Simone e Simaria, Dennis Dj, Ferrugem, Aldair Playboy e, claro, do anfitrião, Wesley Safadão que comandou o público até às 8h da manhã.

A receita para este sucesso? É a metodologia que deu certo: Abriu espaço no mercado e uniu diversas atrações  para que o público recebesse grandes eventos e, ao mesmo tempo, se sentisse em casa. Quer mais? Além dos cantores, que deram um verdadeiro show, o evento reuniu celebridades como os atores Silvero Pereira,  Viviane Araújo,

Cris Vianna, Renata Dominguez,  Robertha Portela, as exBBBs Vivian Amorim, Emilly Araújo e o atleta Robson Caetano.

A emoção não para por aí.  No palco, além de Wesley Safadão proporcionar fortes emoções com um pedido de casamento, ao vivo, de um casal de fãs, o artista sorteou entre dez pessoas, que assistiam ao show , a ida Vip para o seu Cruzeiro, que acontece do dia 24 a 27 de novembro!

Wesley Safadão conclui a noite inesquecível: “ É com muita alegria e emoção que levamos esse festival, para vários estados do Brasil. Agora vamos estrear no Paraná. Obrigado a todos que nos acompanham e fazem dessa festa um grande espetáculo ”, declara o cantor.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Wanessa Camargo lança clipe de ‘LOKO!’

Cantora esbanja sensualidade em vídeo de novo single Wanessa Camargo lançou novo single nesta sexta-feira …