Home / Música / ‘Eu não tinha intenção alguma’ revela Solange Almeida sobre sua saída do Aviões do Forró

‘Eu não tinha intenção alguma’ revela Solange Almeida sobre sua saída do Aviões do Forró

Divulgação/Tv Globo

Cantora falou sobre saída do grupo em que era vocalista

Neste sábado (08), o programa Altas Horas da Tv Globo enalteceu a força da mulher e recebeu Elza Soares, Solange Almeida, Luisa Arraes, Taís Araújo e Luisa Mell.

A ex vocalista do Aviões do Forró respondeu perguntas da platéia e quando questionada sobre o motivo da saída da banda que fez parte por catorze anos, a artista falou: “A minha saída se deu, foi uma surpresa até prá mim na época né, porque eu não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró. Mas aí surgiu a historia de fazer um DVD em que fosse alguma coisa paralela ao Aviões, sugerido por eles, e logo em seguida aquilo tornou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária. E aí a coisa foi ficando insustentável, foi ficando insustentável e para que que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente esquece as coisas boas que vivemos, eu decidi sair da banda, né, já tô um ano e meio. As pessoas estão começando a ver a Sol diferente, porque hoje eu tenho uma liberdade maior de cantar todo estilo de música, acho que vocês viram isso aqui que eu canto Pabllo, que eu canto Iza, que eu canto Alok, que eu canto David Guetta, que faço tudo trazendo as coisas para a minha verdade. Então assim, tem sido uma luta diária, porque dar a cara a tapa, eu sai de uma banda que era nacionalmente conhecida, era uma coisa estruturada, era considerada uma das maiores bandas de forró do país e eu dei a cara a bater com 43 anos, com quatro filhos prá criar, sozinha e eu consegui fazer isso e eu não sabia a força que eu tinha e hoje eu sei a grande mulher que eu sou e eu me orgulho muito da grande mulher que eu sou e da carreira que eu venho construindo.”

Aos 43 anos, a cantora em carreira solo já contabiliza 130 milhões de visualizações em seu canal no Youtube, além dos sucessos ‘Meu Sexto Sentido’ e ‘Se É Pra Gente Ficar’ com Wesley Safadão.

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades do melhor da música Pop nacional e internacional.

Veja Também

Simaria anuncia nova pausa na carreira para tratamento de saúde

A cantora Simaria precisou se afastar novamente dos palcos após passar mal no último final …

Deixe uma resposta