Home / Novelas / Orgulho e Paixão – Cecília e Rômulo encontram um bebê na porta de casa

Orgulho e Paixão – Cecília e Rômulo encontram um bebê na porta de casa

Globo/Estevam Avellar

Tocado pelo drama de sua esposa, que não consegue engravidar, Rômulo (Marcos Pitombo) oferece uma linda noite romântica a Cecília (Anaju Dorigon), para que ela possa relaxar um pouco. Na volta do passeio noturno por cachoeiras e matas do Vale do Café, o casal se depara com uma surpresa na porta de casa. Eles ouvem um choro de bebê, mas Cecília pensa estar delirando, e pergunta a Rômulo se ele também escuta o barulho, cada vez mais alto. A moça encontra uma trouxa e, ao segurá-la, se depara com um bebê. Sem entender nada, ela chora de emoção.

Para evitar o sereno, Cecília entra com o bebê, um lindo menino, na sala dos Benedito. Ofélia (Vera Holtz) quase não acredita no que vê e diz para a filha que este é um verdadeiro presente de Deus em sua vida, um filho enviado por um anjo. Ainda impactada, Cecília avisa ao marido para não se afeiçoar ao pequeno, já que não sabem o que está por trás da aparente dádiva. Rômulo faz um carinho na esposa e confessa que acredita que este bebê é o filho que eles tanto desejam, e que é preciso saber receber uma benção dos céus. Cecília, que já fantasiou muitas coisas, tem uma reação bastante realista diante a afirmação do marido.

Ela concorda em abrigar o bebê, porém afirma que precisa descobrir sua origem e devolvê-lo aos responsáveis, se for o caso. Apenas se a criança realmente não tiver pai ou mãe, ela será adotada legalmente. Feliz com a sensatez da esposa, Rômulo assente e ajuda a ninar o pequeno.

As cenas estão previstas para ir ao ar na quinta-feira, dia 13.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

O Tempo não Para – Resumo 17 a 22/09

Capítulo 42 – 17/09 Carmen diz a Elmo que Marocas jamais perdoará Samuca. Helen se …

Deixe uma resposta