Home / Famosos / Christina Aguilera disse que aceitaria gravar uma colaboração com Britney Spears

Christina Aguilera disse que aceitaria gravar uma colaboração com Britney Spears

Reprodução / Instagram @xtina

Christina Aguilera disse sim!

Em entrevista para o apresentador americano Jimmy Kimmel, Christina Aguilera disse que toparia fazer uma música com Britney Spears.

Questionada por Jimmy qual a influência das redes sociais ultimamente, a dona do hit Beautiful” disse que a aproximação com os fãs teria sido interessante na época em que ela entrou para o cenário musical, principalmente para explicar algumas supostas rixas.

Kimmel perguntou quais seriam as rixas a serem negadas e meio sem jeito, Christina respondeu: “Quando minha carreira começou, a mídia falava, obviamente, algo entre eu e Britney (…), mas se tivéssemos redes sociais naquela época, provavelmente já teríamos gravado uma música juntas.” Jimmy então disse que “não é tarde para isso” e Christina respondeu apenas “eu aceito! Se os representantes dela aceitarem, sabe.”

Aguilera está promovendo seu último álbum, Liberation, que foi lançado em junho e é o primeiro lançamento da americana desde Lotus, de 2012. A cantora entrará em turnê no dia 25/09, a primeira desde a Back To Basics Tour, de 2006.

Confira a entrevista no vídeo abaixo (em inglês):

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Simaria anuncia nova pausa na carreira para tratamento de saúde

A cantora Simaria precisou se afastar novamente dos palcos após passar mal no último final …

Deixe uma resposta