Home / Música / Com novo disco “Não Para Não”, Pabllo Vittar atinge recorde no Spotify

Com novo disco “Não Para Não”, Pabllo Vittar atinge recorde no Spotify

Divulgação

Pabllo Vittar lançou “Não Para Não”, segundo disco da carreira, na última quinta-feira (04), com 10 faixas e participações marcantes como Dilsinho, em “Trago Seu Amor de Volta”, Ludmilla em “Vai Embora” e a revelação Urias, em “Ouro”. O lançamento aguardado pelo público, bateu recordes no Spotify e alcançou o #1 Trending Topics Mundial, no Twitter.

A artista, nas primeiras 24 horas de lançamento do novo trabalho, alcançou uma posição histórica para uma artista brasileira no ranking do Spotify. O disco atingiu o TOP 50 Brasil com todas – as dez – canções na lista. Além de 4 faixas no Top 10 (#2 Disk Me / #7 Problema Seu / #8 Buzina / #9 Seu Crime).

“Problema Seu”, o primeiro single do álbum, lançado antes do disco, já alcançou certificado de Platina, além do videoclipe ter ultrapassado 41 milhões de visualizações. Já o segundo single, “Disk Me”, chegou acompanhado de clipe na última sexta-feira (5) e, em apenas três dias, ultrapassou a marca de sete milhões de views, além de performar #1 Trending Videos, no Youtube.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Famosos comparecem a inauguração de salão de beleza de Flávia Alessandra

Fotos: André Ligeiro / Divulgação Na última quarta-feira (17), Marcos Proença recebeu amigos e convidados para …

Deixe uma resposta