Home / A Fazenda / Em 3ª formação de roça, A Fazenda bate record de audiência

Em 3ª formação de roça, A Fazenda bate record de audiência

Edu Moraes/Record TV

Em noite de Formação da Roça ao vivo, A Fazenda 10 desta segunda-feira, 08/10, bateu recorde de audiência às segundas-feiras, de acordo com dados consolidados do Kantar IBOPE Grande SP. Na faixa das 22h36 à 0h18, o reality, comandado por Marcos Mion, consolidou a vice-liderança isolada com média de 9,4 pontos, pico de 11 pontos e share de 16%.  

No confronto com o programa de auditório da concorrente, na faixa das 22h36 às 23h57, A Fazenda ficou na vice-liderança isolada com média de 9,2 pontos, contra 8,9 pontos da outra emissora. 

No confronto com o jornalístico da concorrente, no ar das 23h57 às 0h18, o reality show venceu mais uma vez e registrou média de 10,3 pontos, contra 5,5 pontos da emissora terceira colocada. 

No Rio de Janeiro, o reality show bateu recorde de audiência da temporada, com média de 8 pontos, pico de 10 pontos e share de 14%, também garantindo o segundo lugar isolado. 

Ana Paula Renault e Evandro Santo tiveram uma intensa briga no programa exibido ontem, trocando ofensas e acusações. Marcos Mion comandou a formação da roça, que também teve discussão entre os peões. Nadja Pessoa, Ana Paula Renault e Evandro Santo estão na roça e hoje disputam a prova do fazendeiro ao vivo.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Famosos comparecem a inauguração de salão de beleza de Flávia Alessandra

Fotos: André Ligeiro / Divulgação Na última quarta-feira (17), Marcos Proença recebeu amigos e convidados para …

Deixe uma resposta