Home / Música / Camila Cabello no Brasil: novo fenômeno do pop, cantora é engajada nas lutas ecológicas

Camila Cabello no Brasil: novo fenômeno do pop, cantora é engajada nas lutas ecológicas

Divulgação

Desde a ascensão de “Havana”, se tornou uma das principais mulheres da música pop mundial  e  uma das artistas mais populares do Spotify.  A cantora  ganhou seu primeiro hit no 1 na Billboard Hot 100 quando “Havana” chegou ao topo em janeiro deste ano. Camila termina o ano colecionando prêmios importantes – ela levou pra casa os dois principais troféus do VMA, o de artista e clipe do ano, um Billboard Music Awards e três Teen Choice Awards. Na noite do dia 09, antes de chegar ao país, Camila participou do American Music Awards e, indicada em cinco categorias, levou quatro dos prêmios que concorria incluindo: Melhor Música Pop/Rock com “Havana” e Melhor Artista Revelação.

Camila  tem o carisma, grandes canções e talento suficiente para se tornar uma superstar, e foi elogiada por estrelas como Madonna, que inclusive lhe entregou o prêmio durante a cerimônia do VMA. Tudo isso ela vem mostrando  em sua primeira turnê, Never be the same tour, que chega ao Brasil na próxima semana como principal atração do Z Festival.

Aproveitando sua passagem pelo país, a cantora e compositora quer usar sua influência para dar bons exemplos às novas gerações e pede para proibirem o uso de plásticos e isopor em seus camarins. Copos, por exemplo, devem ser de vidro, talheres de metal e pratos de cerâmica. Outra preocupação da cantora é com o uso excessivo de papel, inclusive nas embalagens, que devem priorizar alimentos naturais.

Camila é adepta dos alimentos frescos e orgânicos, principais itens da dieta alimentícia da cantora. Entre opções veganas, saladas de atum, frutas da estação, pães integrais, geleias e muitos tipos de águas e chás, pedidos por ela, aparecem também guloseimas como pacotes de Oreos, pipocas e batatas fritas, para compensar o desgaste energético das apresentações.

O Z Festival acontece nos dias 11 de outubro em Porto Alegre, no Pepsi On Stage, no dia 13 em Uberlândia, na Arena Sabiazinho, dia 14 em São Paulo, no Allianz Parque e dia 16 em Curitiba, na Pedreira. Além do show de Camila, o Z Festival terá ainda como atrações que se revezarão entre as quatro cidades o duo Anavitória, a cantora Iza, a mais famosa girlband do país, o Rouge, o cantor Vitor Kley, o funkeiro MC WM e algumas das mais novas revelações da cena eletrônica nacional: ZeebaCatDeelersMake U SweatKvsh, as DJs ThascyaSabrina Bastos e Barbara Labres.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

ZAYN lança nova música: “Fingers”

“Fingers”, a nova faixa do ZAYN, foi lançada hoje em todas as plataformas digitais. A …

Deixe uma resposta