Home / TV / Dadá Coelho participa de brincadeira do Porchat que avalia dançarinos amadores

Dadá Coelho participa de brincadeira do Porchat que avalia dançarinos amadores

Antonio Chahestian/Record TV

A humorista Dadá Coelho, infelizmente, não teve muita chance de evoluir no “Dancing Brasil”. Primeira eliminada do reality show de dança da Record TV, ela é uma das convidadas do Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 10/10. Ao lado do bailarino Renato, ela participa de um novo quadro do talk show apresentado por Fábio Porchat. Em “Dancing Brasil que Eu Quero”, ela terá de adivinhar qual participante do game realmente sabe dançar e ainda dar nota para sua performance. A dupla vai disputar a brincadeira com Paulo Vieira e Fabiano Cambota, representantes da atração do fim de noite da emissora.

O outro entrevistado é o rapper Emicida. Na conversa com Porchat, ele revela o medo que tinha de seus primeiros fãs por não saber lidar justamente com eles e com os seus pedidos e ainda fala sobre a relação com a sua mãe, que teve de criar quatro crianças praticamente sozinha enquanto trabalhava em dois empregos e ainda estudava à noite. O artista também aborda a questão da meritocracia, tão defendida por parte da sociedade. “A gente vem de um contexto bastante diferente. Existem pessoas que são pobres. Existem pessoas que são pobres e não têm a família. Cada uma dessas diferenças precisam de compensações para que a gente fale sobre mérito”, afirma.

Emicida ainda participa de uma brincadeira de improvisação e, no último bloco, canta a música “Pantera Negra”.

Programa do Porchat é exibido de segunda a quarta-feira, à 0h15, e às quintas-feiras, às 23h45, na Record TV

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

TV Aparecida tem audiência elevada pela Fé no Dia da Padroeira

O dia 12 de outubro, quando o Santuário Nacional recebeu um número gigantesco de romeiros, …

Deixe uma resposta