Home / Notícias / Silvia Abravanel recebe criança símbolo do Teleton 2018 no dia das crianças

Silvia Abravanel recebe criança símbolo do Teleton 2018 no dia das crianças

Gabriel Cardoso

Nesta sexta-feira, 12 de outubro, Dia das Crianças, o Bom dia & cia está especial. Silvia Abravanel traz ao palco do programa, Luara Crystal, a criança símbolo do Teleton 2018. A pequena possui osteogênese imperfeita, a doença dos ossos de vidro e representará todos os pacientes atendidos pela AACD na 21ª edição do Teleton. Ela chegou à AACD com apenas oito meses. A partir daí, os primeiros efeitos das terapias logo apareceram: ela começou a sentar e a se arrastar sozinha. Mesmo com todos os cuidados da família e dos profissionais da AACD, Luara já soma 115 fraturas e 17 cirurgias ao longo da vida. Mas algo que nunca se quebrou foi sua força de vontade. Junto com sua mãe, Luara se tornou voluntária da AACD e participa da campanha da “Corrente do Bem”. Sempre com um sorriso no rosto, ela percorre escolas dando palestras e mostrando a importância de doar, de amar ao próximo e manter a AACD sempre de portas abertas.

Sua história é tão inspiradora que Luara Crystal se transformou em desenho animado, que será exibido no programa deste sábado. Em “A Princesa de Crystal”, ela é uma princesa de conto de fadas que mostra o poder do amor. Criada pela equipe do TELETON, a história ganhou vida pela equipe doCAV – Centro Audiovisual de São Bernardo do Campo, um centro de formação audiovisual da Secretaria de Cultura e Juventude do Município de São Bernardo do Campo. Luara empresta o seu brilho intenso como cristal para a campanha do TELETON e mostra que um simples gesto como uma doação pode transformar vidas. A menina é um grande exemplo de como as pessoas extraordinárias da AACD conseguem mudar trajetórias e dar novos caminhos a quem chega apenas com o desespero na alma.

Autor Mikah Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Web Design e também editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção das pauta de vídeo do Portal.

Veja Também

“Caliente”, parceria de Lali com Pabllo Vittar atinge +10M de visualizações

Após o lançamento do álbum “Brava” e o grande sucesso de “Sin Querer Queriendo” com …