Home / Música / Álbum de Harry Styles alcança marca de 1 bilhão de streamings no Spotify

Álbum de Harry Styles alcança marca de 1 bilhão de streamings no Spotify

Reprodução / Columbia Records

 

O primeiro álbum do ex-One Direction Harry Styles, marcou seu bilionésimo streaming na plataforma Spotify e foi confirmado hoje,19, pela Columbia Records, sua gravadora.

“Harry Styles” rendeu ao cantor de 24 anos sua primeira turnê solo, “Live On Tour”, que passou no Brasil em maio deste ano, inúmeros certificados de vendas tal como platina na Austrália, no Canadá, no México e na Polônia, ouro nos Estados Unidos, no Reino Unido, na Dinamarca, na França, na Itália, Holanda, Nova Zelândia, Noruega e Suécia, e também foi o 9º álbum mais vendido de 2017 e o disco mais vendido da Sony Music no segundo trimestre também em 2017. Como se não bastasse, o primeiro álbum do artista entrou como número 1 nas paradas de vendas do Reino Unido, seu país de nascença, e nos Estados Unidos.

Já tá bom né? Não! A música “Sign of the Times” ganhou como melhor clipe no iHeartRadio Music Awards. O vídeo já foi reproduzido 416 milhões de vezes no YouTube e entrou nas listas das melhores músicas do ano na Billboard. A Rolling Stone considerou “Sign of the Times” uma das 50 melhores faixas do século. E quanto a vendas? Platina tripla e dupla em países como México, Itália, Suécia, Noruega, Polônia e… BRASIL!

Infelizmente, sem motivo aparente, o Grammy Awards ignorou o álbum do cantor. Mas isso não é problema! Veja “Sign of the Times” abaixo.

 

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Datena voa em caça da Marinha no “Agora é Domingo”

No próximo “Agora é Domingo” (18), o apresentador José Luiz Datena enfrenta um dos maiores desafios da sua carreira: …