Home / Notícias / Raul Gil recebe Renata Banhara neste sábado (20)

Raul Gil recebe Renata Banhara neste sábado (20)

Rodrigo Belentani /SBT

Programa Raul Gil deste sábado, 20 de outubro, recebe Renata Banhara no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A atriz vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para “Caetano Veloso” e tira para “Frank Aguiar”. No palco ela explica o porquê. Renata falou sobre o momento que ficou hospitalizada e sobre as complicações de uma infecção no dente. Criticou as atitudes de alguns artistas que se dizem populares e afirma que na verdade não são. Banhara ganha uma homenagem de familiares e amigos queridos e ainda revela se tira ou não o chapéu para Simone & Simaria, Frank Aguiar, Sônia Braga, Bruna Marquezine, Marcelo Rezende, Reynaldo Gianecchini, entre outros.

 

Neste sábado, Raul Gil exibe mais uma temporada do quadro “Jovens Talentos”. Meninos e meninas de 13 a 18 anos, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Nicholas Torres, Giovanna Chaves e Caio Mesquita. Neste programa, serão 7 candidatos disputando 4 vagas. Um será escolhido pela plateia, três escolhidos por cada jurado e dois candidatos serão eliminados. Durante a apresentação, os jurados concedem um “emoji” para o candidato. Serão 4 tipo de “emojis” que variam de acordo com a escolha do jurado. Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais em barras de ouro. Neste programa participam: David Miranda, Luiza Pessoa, Kayc Antonelly, Maria Clara Mascellani, Lanna Lisboa, Amanda Lyola, Desiree Santos.

 

O quadro “Jogo do Banquinho” será especial Humoristas. Os convidados Marlei Cevada, Giovani Braz, Pedro Manso, Manguaça, Viny Vieira e Eduardo Mascarenhas terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis TadeuOs convidados trazem os musicais Lincoln & Marcelo, Bruno & Humberto, Paulo André, Marciel Alves, Babi Souza & Planeta Banana e Uendel Pinheiro.

O apresentador exibe mais uma temporada do “Festival Infantil de Cinema”. Crianças, de 5 a 10 anos, que gostem de dançar poderão vir ao palco da atração e se apresentar com musicais de cinema e séries. Quem melhor se destacar durante as apresentações leva o prêmio de 5 mil reais em barras de ouro. Neste sábado se apresentam, Sintonia Art & Cultura dançando o tema “Moana”, Academia Eliete Buzzi com “Piratas do Curibe” e Bele Fusco com “A Bela e a Fera”.

Autor Mikah Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Web Design e também editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção das pauta de vídeo do Portal.

Veja Também

Datena voa em caça da Marinha no “Agora é Domingo”

No próximo “Agora é Domingo” (18), o apresentador José Luiz Datena enfrenta um dos maiores desafios da sua carreira: …