Home / Notícias / Programa Eliana mostra a emocionante história de uma jovem que cuida de idosos

Programa Eliana mostra a emocionante história de uma jovem que cuida de idosos

Gabriel Cardoso/SBT

No Programa Eliana do próximo domingo, 21 de outubro, a partir das 15h, tem a emocionante história da Camila, uma jovem de apenas 20 anos que deixou seus sonhos de lado para cuidar de vovôs e vovós que vivem em um lar de idosos em Maceió. Camila fez uma campanha nas redes sociais para realizar os sonhos, muito simples, que esses senhores tinham e acabou mobilizando a internet. Camila vem ao palco para desafios e surpresas e poderá ajudar ainda mais o lar de velhinhos que ela tanto ama. E ela terá uma surpresa especial: um reencontro emocionante com a mãe e o irmão que ela não vê há muito tempo.

E ainda,   mais um episódio da segunda temporada do quadro que conquistou o Brasil: o “Minha Mulher que Manda”. Nele, três casais irão se enfrentar para descobrir qual deles faz o melhor prato do dia. As mulheres irão dar as ordens através de um ponto eletrônico e os homens terão que pôr a mão na massa,  mas um detalhe: eles não têm nenhuma intimidade com a cozinha. As avaliações ficam por conta do rigoroso e experiente chef Carlos Bertolazzi e também das esposas, que fazem um teste às cegas e dão suas notas, sem imaginar qual o prato que seus maridos fizeram.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Datena voa em caça da Marinha no “Agora é Domingo”

No próximo “Agora é Domingo” (18), o apresentador José Luiz Datena enfrenta um dos maiores desafios da sua carreira: …